Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683106 Views

(07-06-2025, 00:29 )Davi Barros Escreveu:
(28-05-2025, 15:38 )Johnny Escreveu: Luiz Amorim no Harrison Ford, eis um trecho:
https://x.com/Walterbruto84/status/1927748096198340795
eu ainda não vi, mas um amigo que já viu o filme disse que vai melhorando com o filme e nesse começo o personagem realmente tinha que falar nesse tom mais baixo mesmo
Mas o problema não é o tom que ele tá falando, é ele.
True love will find you in the end.
Escalação bem ruim
Reinaldo Simões no Stoico de Como Treinar o seu Dragão. A diferença entre ele e o Mauro Ramos é gritante, o Mauro é bem melhor, achei a voz do Reinaldo muito sem sal
Achou que eu tava brincando?
Testando
Fiscal do Dublanet
José Soares e Élcio Sodré no Godinez
(10-06-2025, 21:03 )Gustavo07 Escreveu: José Soares e Élcio Sodré no Godinez

o Élcio ficou legal no Horácio em Chapolin,mas como Godinez nem tentou fazer uma voz caricata como o Silton fazia.
e sempre achei o Alexandre Marconatto um substituto mais ideal do Silton do que o Duda Espinoza,pena que nessa nova redublagem não vai ser com ele.
Luiz Laffey no Forest Whitaker em Rogue One: Uma História Star Wars.

Ontem terminei a série Andor e vi que o ator foi dublado pelo Francisco Brêtas e ficou ótima essa escala, sinceramente as vezes eu tinha esquecido que em Rogue One tinha sido o Luiz e pelo o que eu me lembre ficou tenebrosa essa escala com ele forçando a voz rouca.
O SBT está exibindo agr um dorama chamado Meu Amor das Estrelas, e as escalações tão bem... estranhas...
Amar não é pecado! 🍃
(11-06-2025, 12:54 )JAXK Escreveu: Luiz Laffey no Forest Whitaker em Rogue One: Uma História Star Wars.

Ontem terminei a série Andor e vi que o ator foi dublado pelo Francisco Brêtas e ficou ótima essa escala, sinceramente as vezes eu tinha esquecido que em Rogue One tinha sido o Luiz e pelo o que eu me lembre ficou tenebrosa essa escala com ele forçando a voz rouca.
Bait fraquíssimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Matheus Perisse num moleque de 10 anos em Idas e Vindas do Amor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 14 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.481 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)