Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4454 Replies, 862533 Views

Gente, será que o reboot do Clube das Winx vai ter dublagem?
É preciso saber viver! Smile
Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2? Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?
(24-05-2025, 00:06 )Julius Rock Escreveu: Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2?  Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?

Acho q é pq no original tbm são 2 pessoas diferentes fazendo
É preciso saber viver! Smile
(24-05-2025, 19:33 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-05-2025, 00:06 )Julius Rock Escreveu: Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2?  Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?

Acho q é pq no original tbm são 2 pessoas diferentes fazendo
Sim. É uma piada. O personagem tem uma voz aguda fofinha nos díálogos, mas vira um barítono estilo Frank Sinatra quando canta. O Galvan provavelmente teria ficado legal fazendo uma voz diferente, mas seguiram o original.
True love will find you in the end.
Alguém sabe em que estudio está sendo dublada a série "Poker Face"? As escalações estão incriveis, até me supreendo
(28-05-2025, 18:42 )coltonlhaynes Escreveu: Alguém sabe em que estudio está sendo dublada a série "Poker Face"? As escalações estão incriveis, até me supreendo

Acho que é na Cinevídeo.
Galera, alguém saberia me dizer dubladores mirins de hj em dia que estejam na casa dos 11 anos? É q eu tô querendo fazer um fancast da série do Harry Potter se fosse dublada no RJ e SP...
É preciso saber viver! Smile
Galera, na página do Bojack Horseman no dublagem.fandom.com diz que a Evie Saide (que dublava a Sarah Lynn) também dublou a Diane na segunda metade da 1ª e na segunda temporada mas eu estou bastante cético com essa informação. Acredito que seja um erro no dubcard.
(06-06-2025, 20:43 )Derek Valmont Escreveu: Galera, na página do Bojack Horseman no dublagem.fandom.com diz que a Evie Saide (que dublava a Sarah Lynn) também dublou a Diane na segunda metade da 1ª e na segunda temporada mas eu estou bastante cético com essa informação. Acredito que seja um erro no dubcard.

Pode ser a marcela duarte, pois no dubcards da 3a temporada é ela quem dubla a personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.830 18 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.711 4.205.313 20 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.859 998.401 47 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.199 1.293.383 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.162 567.974 3 horas atrás
Última postagem: pedrosilva



Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)