Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583668 Views

Gente, será que o reboot do Clube das Winx vai ter dublagem?
Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2? Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?
(24-05-2025, 00:06 )Julius Rock Escreveu: Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2?  Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?

Acho q é pq no original tbm são 2 pessoas diferentes fazendo
Amar não é pecado! 🍃
(24-05-2025, 19:33 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-05-2025, 00:06 )Julius Rock Escreveu: Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2?  Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?

Acho q é pq no original tbm são 2 pessoas diferentes fazendo
Sim. É uma piada. O personagem tem uma voz aguda fofinha nos díálogos, mas vira um barítono estilo Frank Sinatra quando canta. O Galvan provavelmente teria ficado legal fazendo uma voz diferente, mas seguiram o original.
True love will find you in the end.
Alguém sabe em que estudio está sendo dublada a série "Poker Face"? As escalações estão incriveis, até me supreendo
(28-05-2025, 18:42 )coltonlhaynes Escreveu: Alguém sabe em que estudio está sendo dublada a série "Poker Face"? As escalações estão incriveis, até me supreendo

Acho que é na Cinevídeo.
Galera, alguém saberia me dizer dubladores mirins de hj em dia que estejam na casa dos 11 anos? É q eu tô querendo fazer um fancast da série do Harry Potter se fosse dublada no RJ e SP...
Galera, na página do Bojack Horseman no dublagem.fandom.com diz que a Evie Saide (que dublava a Sarah Lynn) também dublou a Diane na segunda metade da 1ª e na segunda temporada mas eu estou bastante cético com essa informação. Acredito que seja um erro no dubcard.
(06-06-2025, 20:43 )Derek Valmont Escreveu: Galera, na página do Bojack Horseman no dublagem.fandom.com diz que a Evie Saide (que dublava a Sarah Lynn) também dublou a Diane na segunda metade da 1ª e na segunda temporada mas eu estou bastante cético com essa informação. Acredito que seja um erro no dubcard.

Pode ser a marcela duarte, pois no dubcards da 3a temporada é ela quem dubla a personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 38 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.665 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.279 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.693 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)