Teste

8 Replies, 189 Views

Isso é Só um Teste

Sou Eu Danilo Powers com Outra Conta, É que Como Danilo Powers, Alguns Fóruns Estão Restritos aos Meus Tópicos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 12:14 por Danilo Andrade.)
(21-05-2025, 12:10 )Danilo Andrade Escreveu: Isso é Só um Teste

Sou Eu Danilo Powers com Outra Conta, É que Como Danilo Powers, Alguns Fóruns Estão Restritos aos Meus Tópicos.

Oi Danilo. Veja depois na sua conta antiga, por favor, se já consegue acessar
Deu Certo Herbert Richers, Nome de Qualidade.
Post Apagado, testei e funcionou

Uma pergunta, como usa as cores no novo fórum Quando vou enviar um tópico não aparece para mim a parte de botar negrito, itálico e as cores( principalmente)
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 19:36 por PedroJúnior17.)
Tem o Postar Resposta em Verde, Lá Tem o BBCode
(22-05-2025, 07:50 )Danilo Powers Escreveu: Tem o Postar Resposta em Verde, Lá Tem o BBCode

Grato pela ajuda amigo!

Mano, agora que entendi, o BBCode não aparece pra mim na aba Animações Ocidentais, acho que tem algo impedindo eu de acessar isso

Realmente, tá esquisito, no resto tá funcionando na Animações Ocidentais que não aparece
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 09:01 por PedroJúnior17.)
Gente, tô com uma dúvida: como faz pra colocar foto de perfil nesse fórum novo?
(22-05-2025, 12:20 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, tô com uma dúvida: como faz pra colocar foto de perfil nesse fórum novo?

1-Vai no canto superior direito e aperte no ícone do usuário (que está escrito seu nome)
2- Em seguida, aperte em Painel de Controle
3- Aperte no lado esquerdo o botão "Seu perfil" e vai ter a opção "alterar avatar"

Inclusive te mandei add de amizade, já que o site desconfigurou meu perfil
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 13:11 por PedroJúnior17.)
(22-05-2025, 13:07 )PH JR Escreveu:
(22-05-2025, 12:20 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, tô com uma dúvida: como faz pra colocar foto de perfil nesse fórum novo?

1-Vai no canto superior direito e aperte no ícone do usuário (que está escrito seu nome)
2- Em seguida, aperte em Painel de Controle
3- Aperte no lado esquerdo o botão "Seu perfil" e vai ter a opção "alterar avatar"

Inclusive te mandei add de amizade, já que o site desconfigurou meu perfil

Vlw PH, já consegui fazer tudo isso! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Teste 0 16 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)