Descontentamento com o Dublanet

42 Replies, 3291 Views

Uma pena que o Henrique Carlassara tenha abandonado o Fórum Dublanet porém tem diversas contribuições minhas no fórum dublanet que nunca foram postadas. Mas até entendo que precisa de um tempo para aprovar.
Daniel Felipe Escreveu:Uma pena que o Henrique Carlassara tenha abandonado o Fórum Dublanet porém tem diversas contribuições minhas no fórum dublanet que nunca foram postadas. Mas até entendo que precisa de um tempo para aprovar.

Parece que ele voltou, postou tópico novo em Outras Produções.
PH JR Escreveu:Parece que ele voltou, postou tópico novo em Outras Produções.

Mas Vai Ser Raramente
Pode ser tbm.
Daniel Felipe Escreveu:Uma pena que o Henrique Carlassara tenha abandonado o Fórum Dublanet porém tem diversas contribuições minhas no fórum dublanet que nunca foram postadas. Mas até entendo que precisa de um tempo para aprovar.

Filmes costumam ser mais rápidos. Em geral post novo costuma também ser mais rápido do que adições grandes a posts já existentes.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O Danilo foi banido, o que será de nós agora?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:O Danilo foi banido, o que será de nós agora?

Quem vai falar que não conhece ninguém?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Ele tava procurando há tempos.
Eita aonde isso aconteceu?
Johnny84 Escreveu:Eita aonde isso aconteceu?

Foi no tópico sobre a dublagem da nova série do Chaves na Max. Ele fez um comentário infeliz, levou esporro dos outros usuários e levou ban.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet CLaudioST 37 13.751 06-06-2023, 15:18
Última postagem: Reinaldo
  REBELDE : O Marco na dublagem e no Dublanet. Walber 21 16.020 10-06-2022, 17:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações Erradas no Dublanet Paseven 19 5.641 09-03-2022, 11:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Minhas Entrevistas com vários dubladores (Do Planeta da Dublagem para os leitores da Dublanet) Markinhos (Kinho~) 0 3.971 02-12-2012, 21:45
Última postagem: Markinhos (Kinho~)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)