Dublagens e redublagens que não ficaram boas

42 Replies, 11072 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A Ultrassom não fez só o piloto, enquanto a Atma fez o resto da série? Pergunto porque, isso não se encaixa como redublagem. Não sabia que o piloto tinha sido redublado, em todo caso.

O nome do tópico começa com "Dublagens"... eu não faria questão de corrigir, mas lembrei que cometi o mesmo erro nos primeiros dias do tópico.
A "Assinatura" anterior era bait.
Um estúdio chamado "ultrassom" kkkkkkkkkkkkkkk
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:A Ultrassom não fez só o piloto, enquanto a Atma fez o resto da série? Pergunto porque, isso não se encaixa como redublagem. Não sabia que o piloto tinha sido redublado, em todo caso.

Em todo caso, eu concordo. A dublagem original do piloto é muito melhor que a da Atma. E eu até gosto do Leandro Loureiro no Black Hat, mas o Alfredo Rollo era sensacional, era um trabalho em que ele mostrava uma versatilidade muito particular ao ponto de ser difícil até reconhecer a voz no personagem ao escutar. Em geral a versão da Atma, numa visão ampla do todo, soa como uma imitação inferior ao trabalho da Ultrassom, infelizmente. E nem sei se foi a intenção do elenco da Atma, mas é o que fica parecendo quando escutamos.
O Piloto foi redublado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 4 127 40 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.437 2 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.919 9 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.903 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.076 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)