Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683798 Views

José Leonardo no Anakin, engraçado que pra mim, a voz do José Leonardo fica excelente no Anakin das animações, mas em live action eu não gostei nem um pouco, sem contar que pra mim, a interpretação do Peterson ficou superior.
Toomy_Shelby044 Escreveu:José Leonardo no Anakin, engraçado que pra mim, a voz do José Leonardo fica excelente no Anakin das animações, mas em live action eu não gostei nem um pouco, sem contar que pra mim, a interpretação do Peterson ficou superior.
Cara

Não dá pra dizer que não deu certo só porque o Peterson fica muito melhor

Tipo, tem vozes melhores pro ator obviamente (tipo o Vagner), mas dizer que o Zé Léo não deu certo como escalação eu acho exagero.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara

Não dá pra dizer que não deu certo só porque o Peterson fica muito melhor

Tipo, tem vozes melhores pro ator obviamente (tipo o Vagner), mas dizer que o Zé Léo não deu certo como escalação eu acho exagero.
É mas uma opinião pessoal msm
Toomy_Shelby044 Escreveu:José Leonardo no Anakin, engraçado que pra mim, a voz do José Leonardo fica excelente no Anakin das animações, mas em live action eu não gostei nem um pouco, sem contar que pra mim, a interpretação do Peterson ficou superior.

Pior que essa escala ficou boa, a interpretação também, claro que o Peterson fica muito melhor, mas o Zé Léo é tão bom, que faz um ótimo trabalho nos atores e personagens que dubla
José Luiz Barbeito no James Earl Jones
Flávio Beck no Mark Hamill.

Nunca entendi pq trocaram o Mario Jorge pro Flávio na 3 temporada de Flash.
Johnny84 Escreveu:Flávio Beck no Mark Hamill.

Trocaram uma escala ótima para uma escala tenebrosa.
Johnny84 Escreveu:Flávio Beck no Mark Hamill.

a série era dublada semanalmente, provavelmente n deu agenda, até pq o personagem fez uma participação pequena (foi 1 cena só).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mário Jorge Andrade no Danzou de Naruto Shippuden; incrivelmente achei a voz dele muito jovial pro personagem
Persy no Pacino

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.985 24 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.821 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.587 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.619 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.309 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)