gente alguem sabe por onde anda Jane Kelly
Meu Chapa, Ela Faleceu há 2 Anos Atrás, Se Atualize Por Favor.
nossa que coisa que triste desculpa pela minha ignorancia ta meus pesames atrasados eu sempre vou lembrar como a Tempestade e a Molly Weasley de Harry Potter
faleceu 31 de outubro de 2011
Gente, ces acham que a Ângela Couto tá indo bem como Tempestade em X-Men '97? Desculpem ressuscitar esse tópico, mas achei melhor do que abrir outro. Nem Sumára nem Santinha voltaram nessa produção mas também acabaram falecendo ano passado. Achei a Couto uma grata surpresa, apesar da personagem aparecer pouco. Só não curti o Charles Dalla no Magneto nem a Carol Murai na Jubileu; de resto todos estão ótimos.
Bolor Escreveu:Gente, ces acham que a Ângela Couto tá indo bem como Tempestade em X-Men '97? Desculpem ressuscitar esse tópico, mas achei melhor do que abrir outro. Nem Sumára nem Santinha voltaram nessa produção mas também acabaram falecendo ano passado. Achei a Couto uma grata surpresa, apesar da personagem aparecer pouco. Só não curti o Charles Dalla no Magneto nem a Carol Murai na Jubileu; de resto todos estão ótimos.
Acho que seria melhor falar desse assunto lá no tópico da Marvel mesmo. Já que aqui tá tratando de um falecimento de uma dubladora. Aliás, esse tópico nem deveria ter existido, olhando direitinho, já que existiam os tópicos de falecimento e de dubladores sumidos na época.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Bolor Escreveu:Gente, ces acham que a Ângela Couto tá indo bem como Tempestade em X-Men '97? Desculpem ressuscitar esse tópico, mas achei melhor do que abrir outro. Nem Sumára nem Santinha voltaram nessa produção mas também acabaram falecendo ano passado. Achei a Couto uma grata surpresa, apesar da personagem aparecer pouco. Só não curti o Charles Dalla no Magneto nem a Carol Murai na Jubileu; de resto todos estão ótimos.
Disney nunca chamaria Sumara.
Nem chamaria a Dulce Magalhães, que também achei boa.
Então, que seja a Angela. Mas não está perfeito, tá ok.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.