Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685427 Views

José Leonardo no Anakin, engraçado que pra mim, a voz do José Leonardo fica excelente no Anakin das animações, mas em live action eu não gostei nem um pouco, sem contar que pra mim, a interpretação do Peterson ficou superior.
Toomy_Shelby044 Escreveu:José Leonardo no Anakin, engraçado que pra mim, a voz do José Leonardo fica excelente no Anakin das animações, mas em live action eu não gostei nem um pouco, sem contar que pra mim, a interpretação do Peterson ficou superior.
Cara

Não dá pra dizer que não deu certo só porque o Peterson fica muito melhor

Tipo, tem vozes melhores pro ator obviamente (tipo o Vagner), mas dizer que o Zé Léo não deu certo como escalação eu acho exagero.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara

Não dá pra dizer que não deu certo só porque o Peterson fica muito melhor

Tipo, tem vozes melhores pro ator obviamente (tipo o Vagner), mas dizer que o Zé Léo não deu certo como escalação eu acho exagero.
É mas uma opinião pessoal msm
Toomy_Shelby044 Escreveu:José Leonardo no Anakin, engraçado que pra mim, a voz do José Leonardo fica excelente no Anakin das animações, mas em live action eu não gostei nem um pouco, sem contar que pra mim, a interpretação do Peterson ficou superior.

Pior que essa escala ficou boa, a interpretação também, claro que o Peterson fica muito melhor, mas o Zé Léo é tão bom, que faz um ótimo trabalho nos atores e personagens que dubla
José Luiz Barbeito no James Earl Jones
Flávio Beck no Mark Hamill.

Nunca entendi pq trocaram o Mario Jorge pro Flávio na 3 temporada de Flash.
Johnny84 Escreveu:Flávio Beck no Mark Hamill.

Trocaram uma escala ótima para uma escala tenebrosa.
Johnny84 Escreveu:Flávio Beck no Mark Hamill.

a série era dublada semanalmente, provavelmente n deu agenda, até pq o personagem fez uma participação pequena (foi 1 cena só).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mário Jorge Andrade no Danzou de Naruto Shippuden; incrivelmente achei a voz dele muito jovial pro personagem
Persy no Pacino

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.031 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.455 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.629 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.941 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.771 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)