Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703893 Views

Não sei como não escalaram nenhum dos Drummond no Scooby-Doo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não sei como não escalaram nenhum dos Drummond no Scooby-Doo.

O Alexandre fez o Scooby filhote naquela animação 3D pra cinema de 2019.
GabrielSa Escreveu:O Alexandre fez o Scooby filhote naquela animação 3D pra cinema de 2019.

Na verdade Scooby-O Filme é de 2020
Bruna Escreveu:Sim, nepo– digo, "homenagem"...

O que mais tem na dublagem carioca é isso
E o Felipe fez o Fred no mesmo filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Felipe fez o Fred no mesmo filme

Mas nesse caso da pra relevar, pois o Peterson nem dubla pra Delart e o Felipe já dublou algumas vezes o Zac Efron (voz original do Fred).
E vamos ser sinceros: nesse filme quiseram realmente homenagear o Drummond que ainda tava vivo, e as escalas dos netos foi realmente intencional. Nesses casos até que fez sentido as escalas, o que não faria sentido é botar um dos Drummond pra fazer o protagonista.

A mesma coisa com a Bia Menezes ou a Helena Palomanes: botar elas pra assumir toda e qualquer personagem ou atriz que era dublada por, respectivamente, sua mãe e sua irmã também não faz sentido, pois são vozes diferentes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não sei como não escalaram nenhum dos Drummond no Scooby-Doo.

O Alexandre dublou o Scooby filhote e ficou aquilo, me pergunto se o Briggs ficaria bom no Puro Osso, ele ficou tão bom no Scooby Doo
JAXK Escreveu:O Alexandre dublou o Scooby filhote e ficou aquilo, me pergunto se o Briggs ficaria bom no Puro Osso, ele ficou tão bom no Scooby Doo
É, sei lá, tem uma montanha de diferença entre a voz que o Drummond faz pro Scooby (que o Briggs imita muito bem) e a voz que o Drummond faz pro Puro-Osso.
O Drummond fez o Puro-Osso quando já era um senhor de bastante idade, a voz tinha um rouco natural que ele amplificou pro personagem, acho que o Briggs tentando "imitar" aquilo até machucaria a gargante.

Melhor alguém com uma voz naturalmente rouca como o Persy, Guiga, etc.

Mas ninguém deu bola pra isso aparentemente, aproveitaram que era só um crossover isolado e botaram o Alexandre por nepotismo disfarçado de homenagem.
True love will find you in the end.
JRules Escreveu:Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali:

Dexter: Renan Vidal (ele usa o mesmo tom de voz pro Okarun de Dan da Dan)

Puro-Osso: Alexandre Drummond (tá horrível)

Eu só não peguei a Dee Dee e a Franky
Mandy: Ana Paula Martins? A Frankie é a Aline Ghezzi.
JRules Escreveu:Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali:

Dexter: Renan Vidal (ele usa o mesmo tom de voz pro Okarun de Dan da Dan)

Puro-Osso: Alexandre Drummond (tá horrível)

Eu só não peguei a Dee Dee e a Franky

Tem os que continuam... Briggs no Samurai Jack, o Juarez no Jhonny Bravo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.143 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.755 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)