Não sei como não escalaram nenhum dos Drummond no Scooby-Doo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
E o Felipe fez o Fred no mesmo filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Felipe fez o Fred no mesmo filme
Mas nesse caso da pra relevar, pois o Peterson nem dubla pra Delart e o Felipe já dublou algumas vezes o Zac Efron (voz original do Fred).
E vamos ser sinceros: nesse filme quiseram realmente homenagear o Drummond que ainda tava vivo, e as escalas dos netos foi realmente intencional. Nesses casos até que fez sentido as escalas, o que não faria sentido é botar um dos Drummond pra fazer o protagonista.
A mesma coisa com a Bia Menezes ou a Helena Palomanes: botar elas pra assumir toda e qualquer personagem ou atriz que era dublada por, respectivamente, sua mãe e sua irmã também não faz sentido, pois são vozes diferentes.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
JAXK Escreveu:O Alexandre dublou o Scooby filhote e ficou aquilo, me pergunto se o Briggs ficaria bom no Puro Osso, ele ficou tão bom no Scooby Doo
É, sei lá, tem uma montanha de diferença entre a voz que o Drummond faz pro Scooby (que o Briggs imita muito bem) e a voz que o Drummond faz pro Puro-Osso.
O Drummond fez o Puro-Osso quando já era um senhor de bastante idade, a voz tinha um rouco natural que ele amplificou pro personagem, acho que o Briggs tentando "imitar" aquilo até machucaria a gargante.
Melhor alguém com uma voz naturalmente rouca como o Persy, Guiga, etc.
Mas ninguém deu bola pra isso aparentemente, aproveitaram que era só um crossover isolado e botaram o Alexandre por nepotismo disfarçado de homenagem.
True love will find you in the end.
JRules Escreveu:Apesar da falta de créditos, meio q dá pra pegar algumas vozes novas ali:
Dexter: Renan Vidal (ele usa o mesmo tom de voz pro Okarun de Dan da Dan)
Puro-Osso: Alexandre Drummond (tá horrível)
Eu só não peguei a Dee Dee e a Franky
Tem os que continuam... Briggs no Samurai Jack, o Juarez no Jhonny Bravo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.