Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082679 Views

Vi aqui o elenco na Wiki e caraca, o Cantú se redimiu depois de Capitão América 4 e comentaram 90% são dubladores cariocas mesmo, quando é direção do Azevedo é super difícil isso acontecer.
Sinceramente, talvez daria pro Maurício Berger ter sido escalado no David Harbour no UCM, pois dificilmente ele, o Idris Elba e muito menos o Alfred Molina um dia se encontrarão. (Inclusive o Maurício tá nas vozes adicionais).
A mesma coisa o Jorge Vasconcellos no Fera (no Kelsey Grammer).
Mas agora já tá feito.

E Aline Guioli e Luísa Viotti ficaram nas vozes adicionais.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, talvez daria pro Maurício Berger ter sido escalado no David Harbour no UCM, pois dificilmente ele, o Idris Elba e muito menos o Alfred Molina um dia se encontrarão. (Inclusive o Maurício tá nas vozes adicionais).
A mesma coisa o Jorge Vasconcellos no Fera (no Kelsey Grammer).
Mas agora já tá feito.

E Aline Guioli e Luísa Viotti ficaram nas vozes adicionais.

o Idris Elba acho que aparece em Doomsday ou Guerras Secretas. Aquela cena pós-crédito em Thor Amor e Trovão é provavelmente pra indicar que os asgardianos que morreram devem reaparecer de alguma forma.
Se não tiver escala ruim em Thunderbolts vou detestar pq é obrigação a Disney/Marvel fazer escalas ruins pra gente Citicar, e se não fizeram é pq algo de errado não está correto :louco:louco:uau
Johnny84 Escreveu:Se não tiver escala ruim em Thunderbolts vou detestar pq é obrigação a Disney/Marvel fazer escalas ruins pra gente Citicar, e se não fizeram é pq algo de errado não está correto :louco:louco:uau

Mas a maioria dos personagens já tem dubladores , não?
Alguma escala nova grande ali?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Consegui assistir Thunderbolts hoje no cinema e tenho que dizer, além do filme ser muito bom, tivemos uma dublagem a altura, mesmo que a maioria dos personagens já tinham dubladores estabelecidos, teve novos personagens com boas escalas, me surpreendi ao ver a Isabela Simi e o Malta Júnior no elenco e foram personagens relevantes
JAXK Escreveu:Consegui assistir Thunderbolts hoje no cinema e tenho que dizer, além do filme ser muito bom, tivemos uma dublagem a altura, mesmo que a maioria dos personagens já tinham dubladores estabelecidos, teve novos personagens com boas escalas, me surpreendi ao ver a Isabela Simi e o Malta Júnior no elenco e foram personagens relevantes

Tu chegou a reconhecer a voz do Holt?
Eu tava distraído demais pra isso kkkk
JRules Escreveu:Tu chegou a reconhecer a voz do Holt?
Eu tava distraído demais pra isso kkkk

Como assim Holt? Kkkk tá falando de Superman?? Na sessão de Thunderbolts que fui não passou o trailer de Superman e sim de Quarteto Fantástico, Tron Ares e Predador: Terras Selvagens
JAXK Escreveu:Como assim Holt? Kkkk tá falando de Superman?? Na sessão de Thunderbolts que fui não passou o trailer de Superman e sim de Quarteto Fantástico, Tron Ares e Predador: Terras Selvagens

Acho que ele se refere ao personagem do Chris Bauer, que está creditado no filme.
Pelo que vi lá no Dublagem Fandom, pode ter sido o Paulo Bernardo.

Uma curiosidade é que no Fandom informa que o Tatá dublou o pai do personagem do Caio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que ele se refere ao personagem do Chris Bauer, que está creditado no filme.
Pelo que vi lá no Dublagem Fandom, pode ter sido o Paulo Bernardo.

Uma curiosidade é que no Fandom informa que o Tatá dublou o pai do personagem do Caio.

Ah tá e sim foi o Paulo Bernardo mesmo, achei legal o Tatá dublar o pai do Sentinela, gosto quando acontece isso na dublagem de parentes dublando parentes ou quando o filho dubla o mesmo personagem do pai só que jovem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.063 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)