Vi aqui o elenco na Wiki e caraca, o Cantú se redimiu depois de Capitão América 4 e comentaram 90% são dubladores cariocas mesmo, quando é direção do Azevedo é super difícil isso acontecer.
Sinceramente, talvez daria pro Maurício Berger ter sido escalado no David Harbour no UCM, pois dificilmente ele, o Idris Elba e muito menos o Alfred Molina um dia se encontrarão. (Inclusive o Maurício tá nas vozes adicionais).
A mesma coisa o Jorge Vasconcellos no Fera (no Kelsey Grammer).
Mas agora já tá feito.
E Aline Guioli e Luísa Viotti ficaram nas vozes adicionais.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Se não tiver escala ruim em Thunderbolts vou detestar pq é obrigação a Disney/Marvel fazer escalas ruins pra gente Citicar, e se não fizeram é pq algo de errado não está correto :louco:louco:uau
Johnny84 Escreveu:Se não tiver escala ruim em Thunderbolts vou detestar pq é obrigação a Disney/Marvel fazer escalas ruins pra gente Citicar, e se não fizeram é pq algo de errado não está correto :louco:louco:uau
Mas a maioria dos personagens já tem dubladores , não?
Alguma escala nova grande ali?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Consegui assistir Thunderbolts hoje no cinema e tenho que dizer, além do filme ser muito bom, tivemos uma dublagem a altura, mesmo que a maioria dos personagens já tinham dubladores estabelecidos, teve novos personagens com boas escalas, me surpreendi ao ver a Isabela Simi e o Malta Júnior no elenco e foram personagens relevantes
JAXK Escreveu:Como assim Holt? Kkkk tá falando de Superman?? Na sessão de Thunderbolts que fui não passou o trailer de Superman e sim de Quarteto Fantástico, Tron Ares e Predador: Terras Selvagens
Acho que ele se refere ao personagem do Chris Bauer, que está creditado no filme.
Pelo que vi lá no Dublagem Fandom, pode ter sido o Paulo Bernardo.
Uma curiosidade é que no Fandom informa que o Tatá dublou o pai do personagem do Caio.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo