Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686023 Views

Carlos Gesteira no Matt Damon (essa escala rolou na dublagem Sérgio Moreno Filmes de Che 2 A Guerrilha p), ele aparece pouco, mas é bem estranha essa escala
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Marco Antônio Costa no Seth Green em Scooby-Doo 2. A voz dele é meio grave pro ator que tem voz fina.
dizer q n deu certo acho meio exagero, tinha opções melhores, mas nessa época o MAC ainda conseguia fazer a voz bem pra cima e conseguiu ficar legal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Rafael Schubert no Coringa

Escalação fraquíssima no personagem
JAXK Escreveu:Rafael Schubert no Coringa

Escala bem tenebrosa, deviam ter escalado o Hélio Ribeiro ou manter o próprio Simões.
Johnny84 Escreveu:Escala bem tenebrosa, deviam ter escalado o Hélio Ribeiro ou manter o próprio Simões.

Sim, foi horrível, se não for pra manter o Simões, chamassem algum dublador que ficasse bom e que não ficasse caricato
JAXK Escreveu:Rafael Schubert no Coringa

Falando no Schubert: Klarion de Justiça Jovem
O que eu acho mais tenebroso nessa escalação do schubert no coringa, é que ele nem tentou, o cara basicamente copiou o Márcio Simões e foda-se, o ideal era o hélio Ribeiro realmente.
Alexandre Drummond no Puro Osso no crossover de Jellystone com os desenhos do Cartoon Network
Daniel Ávila no Arqueiro Verde, preferia o Marcus Jardym ou até o Hércules Franco (que por sinal ficou bem ruim no Caçador de Marte)
Achou que eu tava brincando?
Ricardo Telles no Bruce Willis

obs: Parecia que o Duro de Matar Tava com a Voz do Narrador da Peppa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.056 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.472 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.880 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.967 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.811 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)