Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308250 Views

Wallace Escreveu:Pq vc acha que vai ser ele?
É mais palpite meu msm, n tem uma razão específica
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Deve ser de idade, maioria dos citados os dubladores são bem mais velhos que o ator que tem 35. Não são Alexandre Drummond nem o Caio Guarnieri como chutaram, voz lembrou um pouco a do Hugo Bonemer mas é difícil só por 2 palavras.
Entre o Diego Lima e o David Corenswet são quase 7 anos de diferença. Idade n deve ser um critério... mas vai saber.
Raposita Escreveu:É mais palpite meu msm, n tem uma razão específica
Eu n conheço mto a voz dele n. Lembro de um personagem dele de Game Shakers.
Wallace Escreveu:Eu n conheço mto a voz dele n. Lembro de um personagem dele de Game Shakers.
Ele dublou o Nicky de Nicky Ricky Dicky Dawn e o Wilhelm de Young Royals
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele dublou o Nicky de Nicky Ricky Dicky Dawn e o Wilhelm de Young Royals
É essa série né, que tem o ator do número 5 de Umbrella Academy?
Wallace Escreveu:É essa série né, que tem o ator do número 5 de Umbrella Academy?
Ss, essa msm!
Amar não é pecado! 🍃
Wallace Escreveu:Entre o Diego Lima e o David Corenswet são quase 7 anos de diferença. Idade n deve ser um critério... mas vai saber.

Só referi ao Nicholas mesmo, sobre o David escolheram por quem já fez o ator antes acredito.

Raposita Escreveu:Acho q vai ser o Renato Cavalcanti no Lex Luthor

Acho um pouco difícil. Timbre de voz dele é diferente da prévia, se rolar essa escala vai ser bem inusitada
Moon Knight Escreveu:Os chutes tão começando a ser cada vez mais baixos, essa dublagem tá começando a me desesperar.

Pra mim também, já tô achando que não vai ser uma escala tão boa assim, espero estar errado quando lançarem um trailer novo
É melhor relaxarem e tentarem parar de chutar, pelo visto.

Escutando o arquivo que a Bruna fez isolando a voz do Lex, me pareceu ser o Rodrigo Antas.
SuperBomber3000 Escreveu:Escutando o arquivo que a Bruna fez isolando a voz do Lex, me pareceu ser o Rodrigo Antas.

Mas isolado não ficou tão nítido assim - pelo menos pra mim. Pela prévia parece ser alguém de SP mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.153 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.874 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.381 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: Neo Hartless, 2 Convidado(s)