Vi o Filme do Kong: A Ilha da Caveira e a Voz da Regina é Bem Mais Velha, Não Fica Bem numa Jovem Como a Hailee Steinfeld
Só uma atualização aqui que acho que vale ser compartilhada: há um tempo atrás estava se falando sobre a Dubbing Company supostamente falir, considerando fatores como um vazio nas redes sociais do estúdio e alguns ditos boatos.
Há um tempo atrás, o José Gustavo Souza (dono do estúdio) comentou na Wiki sobre isso, ele falou na página do estúdio que tal informação estava equivocada, e que o estúdio na verdade está passando por uma reformulação interna, e ai eu já não sei em qual sentido, mas que em breve novos projetos feitos lá devem ser lançados.
Então, só atualizando para quem não sabe.
Da Matta Já Dublou Até na Telecine, o Máximo em que Ele Dublou em Outro Estúdio Sem Ser na Herbert Foi a Double Sound Até Mesmo em Atores que Não Eram Seus Bonecos Como o Russell Crowe.
Da Matta só não dublava na VTI até onde eu sei
Achou que eu tava brincando?