Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578722 Views

Será que tem um estúdio aonde não possui briga com nenhum dublador? Um estúdio aonde toda a categoria trabalha normalmente. Uma dúvida besta que tive aqui kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que tem um estúdio aonde não possui briga com nenhum dublador? Um estúdio aonde toda a categoria trabalha normalmente. Uma dúvida besta que tive aqui kkk

Deve ter, só não conheço algum.pra dar exemplo.
Quem Dublou a Protagonista Paige de Kam Haskin em Um Príncipe em Minha Vida 2 na Versão da Dublavídeo?, Só se Encontra Esta Versão na Amazon Prime.
Danilo Powers Escreveu:Quem Dublou a Protagonista Paige de Kam Haskin em Um Príncipe em Minha Vida 2 na Versão da Dublavídeo?, Só se Encontra Esta Versão na Amazon Prime.
é a Angélica Santos, Inclusive Estou Assistindo Agora na Amazon
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que tem um estúdio aonde não possui briga com nenhum dublador? Um estúdio aonde toda a categoria trabalha normalmente. Uma dúvida besta que tive aqui kkk
Creio que Cinevídeo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio que Cinevídeo

Marco Antônio Costa e Lina Rossana não dublam, ou não dublavam, lá. Trabalhavam lá e pararam, não sei se voltaram depois.
Som de Vera, Alcateia, UniDub e MGE?
Wallace Escreveu:Som de Vera, Alcateia, UniDub e MGE?
Na Som parece q o Garcia Júnior não dubla
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio que Cinevídeo

Jorge Vasconcelos parece que teve desentendimento quando parou de dirigir lá.

Diz o Wendel Bezerra que a Unidub tem uma política para dar liberdade a todo mundo dublar e os diretores escalarem quem eles querem, fica a critério do dublador aceitar ou não a escala, ou do diretor chamar. Eu lembrava que o Diego Lima tinha parado de dublar para lá, mas voltou na época da série do Pinguim.

Independente de ter briga ou não, dublar em todos os estúdios ativamente é impossível, são muitos e cada elenco maneja da forma como bem entende alguns nomes mais próximos e alguns mais distantes, que escala menos.

Na Som de Vera Cruz tem algumas pessoas que não dublam, são poucos, mas existem, às vezes a produção da casa não concorda com a postura de determinado profissional X ou Y e opta por não querer ele em seu elenco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 12 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.597 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.176 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.504 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)