P/Taz

42 Replies, 4422 Views

GabrielSa Escreveu:Oi, taz! Você pode dar uma olhada no tópico de Jackie Brown? Enviei lá que o Hélio Porto dublou o Tony Curtis em uma imagem de artigo (aliás ele fez uma voz de rádio e os letreiros também). E foi aprovado e depois apagado.

a cena dele é aos 15:40 e o filme está completo no YouTube https://youtu.be/QYDiYqzeaI8?si=wVftINrlde4Cfmbd

Vi novamente o filme hoje e tive mais convicção que seja ele, é uma voz muito única, todos que já tem conhecimento dela, a reconhecem sem pestanejar. Pois é, curiosamente ele dirigia no estúdio. E não tem outras cenas do Tony Curtis, até pq é só uma imagem de arquivo. Infelizmente não podemos nem buscar outras informações sobre esse trabalho, pq elas não existem...
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...east)-1987

Enviei uma Adição no Tópico da Série A Bela e a Fera (1987)
Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...east)-1987

Enviei uma Adição no Tópico da Série A Bela e a Fera (1987)

Não encontrei quem foi o responsável por postar essa informação Danilo, por enquanto vamos deixar em off. Vou acompanhar ainda os episódios da série, estou na 2ª temporada. Este personagem é da terceira. Vamos com calma.
Entendido Taz, Vamos Esperar a Terceira, Outra: Quando Der Você Vê a 1a Temporada de Jeannie é um Gênio pra Encorpar?.
Danilo Powers Escreveu:Entendido Taz, Vamos Esperar a Terceira, Outra: Quando Der Você Vê a 1a Temporada de Jeannie é um Gênio pra Encorpar?.

Eu já fiz da 1ª temporada da Jeannie, mas não postei ainda, pq ficaram algumas vozes em aberto. Estou pensando em postar com os dados que tenho aqui mesmo.
taz Escreveu:Não encontrei quem foi o responsável por postar essa informação Danilo, por enquanto vamos deixar em off. Vou acompanhar ainda os episódios da série, estou na 2ª temporada. Este personagem é da terceira. Vamos com calma.

Deve ter sido informação do Cinefago e assistia bastante série clássica e adicionava no de atores participações e tal.
Reinaldo Escreveu:Deve ter sido informação do Cinefago e assistia bastante série clássica e adicionava no de atores participações e tal.

Não consegui identificar a origem da informação, ainda vou assistir o episódio pra saber, podem ter confundido com outro ator.
taz Escreveu:Não consegui identificar a origem da informação, ainda vou assistir o episódio pra saber, podem ter confundido com outro ator.

Sim, por isso acho que pode ter sido isso. Lembro que no começo não sabiam se a série teve continuação ou era Redublagem da carioca, depois que viram que era continuação.
Reinaldo Escreveu:Sim, por isso acho que pode ter sido isso. Lembro que no começo não sabiam se a série teve continuação ou era Redublagem da carioca, depois que viram que era continuação.

Olhei aqui o episódio, foi o Walter Breda sim.
taz Escreveu:Olhei aqui o episódio, foi o Walter Breda sim.

Ah perfeito, são personagens diferentes então só por o nome pra diferenciar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  P/Taz Danilo Powers 22 4.940 17-06-2024, 19:44
Última postagem: taz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)