Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 691401 Views

LuizTemp12 Escreveu:Eu gosto da Rosane Corrêa na Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4

Eu gosto também, lógico que prefiro a Marisa, mas eu gostei da Rosane tbm.
Luiz2812 Escreveu:vocês estão insanos, com todo respeito

não ofendi o Allan Lima, nem o trabalho dele, apenas não me é satisfatório.

Nunca te chamei de insano também, fazendo favor.
Jotacê Escreveu:Idem

Eu prefiro o Roberto Macedo no Severo Snape do que o Allan Lima. Eu vi os filmes do Harry Potter que o Allan dublou e achei a interpretação dele bem mais ou menos, tipo meio robótica.

Eu concordo. Roberto acho que foi, o melhor dentre os 3 dubladores do Snape. O Allan, tem a questão da nostalgia, mas é o meu menos favorito. Até o Jorge Vasconcellos acho melhor. Não acho o Allan ruim, mas é o meu menos favorito.
Luiz2812 Escreveu:vocês estão insanos, com todo respeito

Insano é o carai! insano é o cacete! Em NENHUM MOMENTO eu e o Gustavo ofendemos o Allan e muito menos desrespeitando o trabalho dele. Apenas não curtimos a escalação. Nada mais.

LuizTemp12 Escreveu:Eu gosto da Rosane Corrêa na Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4

Não ficou ruim, mas obviamente a Marisa era imbatível na Brenda. E pra quem tá perguntando (ninguém perguntou, na verdade) o porque dela não ter dublado no quarto filme, tá aqui o corte da live que ela fez com a Larissa Cardoso no YouTube que a Marisa explica o porquê de não ter dublado a Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4:
[video=youtube;40BSyIVg1E4]https://www.youtube.com/watch?v=40BSyIVg1E4[/video]
Ouvi os Trehos Dublados de Táxi 5 e Digo uma Coisa: a da Drei Marc é Sem Emoção e a da Lexx é uma Merda, Depois Reclamam do Porquê Eu Prefiro as Dublagens do Passado, Infelizmente Não Existem Dubladores a Altura de um André Filho ou um Ézio Ramos que Eram Dubladores de Verdade, o Resto é Tudo Dublador de Moleque.
Gustavo07 Escreveu:não ofendi o Allan Lima, nem o trabalho dele, apenas não me é satisfatório.

Nunca te chamei de insano também, fazendo favor.

Jotacê Escreveu:Insano é o carai! insano é o cacete! Em NENHUM MOMENTO eu e o Gustavo ofendemos o Allan e muito menos desrespeitando o trabalho dele. Apenas não curtimos a escalação. Nada mais.
Me digam em que momento sequer citei a palavra ofensa.

E faça o favor de não ser tão exagerado, JC, pelo bem de todos. Não tem pra que pegar pilha de um comentário que é pura discordância

Pra mim, além do Allan ser top, tem um abismo gigantesco de diferença dele pro Jorge (que conseguiu segurar as pontas, mas pra mim eh mt abaixo e tinham vozes melhores pro ator e personagem)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gostaria o Ricardo Vooght fazendo locução para a Delart, porque além da Cinevídeo que ele fazia locução por muitos anos lá até ser substituído pelo Oziel Monteiro, ele também fez locução para a Audio News
Jotacê Escreveu:Idem

Eu prefiro o Roberto Macedo no Severo Snape do que o Allan Lima. Eu vi os filmes do Harry Potter que o Allan dublou e achei a interpretação dele bem mais ou menos, tipo meio robótica.

Gustavo07 Escreveu:Comentei o mesmo nesse tópico, a voz parece a original, mas a interpretação é toda engessada.

Foi um dos últimos trabalhos dele, estava muito doente, enfrentando um câncer ósseo, se eu não me engano.

Um grande dublador, tradutor, diretor, pioneiro na dublagem, adoro o trabalho dele. Trabalhou até perto da época que faleceu.
Maria Julia Santana Escreveu:Gostaria o Ricardo Vooght fazendo locução para a Delart, porque além da Cinevídeo que ele fazia locução por muitos anos lá até ser substituído pelo Oziel Monteiro, ele também fez locução para a Audio News

Idem.

taz Escreveu:Foi um dos últimos trabalhos dele, estava muito doente, enfrentando um câncer ósseo, se eu não me engano.

Um grande dublador, tradutor, diretor, pioneiro na dublagem, adoro o trabalho dele. Trabalhou até perto da época que faleceu.

Nossa eu não sabia que ele tava doente nessa época. Uma pena mesmo.
Jotacê Escreveu:Nossa eu não sabia que ele tava doente nessa época. Uma pena mesmo.

Entrei no fórum em 2005, e já se comentava na época que ele estava doente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.106 19 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.111 40 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.234 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.093 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.822 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)