Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4451 Replies, 835314 Views

Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução
Deve ser depois da tradução
É preciso saber viver! Smile
Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução

Depende do estúdio, depende da produção... se tem teste ou não... se tem escalador no estúdio ou se o próprio diretor escala..
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
Acho q ss...

Obs: Ela foi a voz cantada da Roberta em Rebelde (dublada na Herbert)
É preciso saber viver! Smile
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?

Sim. Participou de filmes, seriados, novelas, etc.
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?

Dublou sim, bastante.

EDIT: Não vi que já tinham respondido.
Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.

Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
A Dri foi especialmente bizarro porque ela já tinha feito a Izzie nas primeiras temporadas.

Se bem que, levando em conta que o Maia teve dois fixos também ao longo da série, não é tão estranho assim.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.134 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.131.159 5 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.436 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.902 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.375 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)