Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578017 Views

Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução
Deve ser depois da tradução
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução

Depende do estúdio, depende da produção... se tem teste ou não... se tem escalador no estúdio ou se o próprio diretor escala..
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
Acho q ss...

Obs: Ela foi a voz cantada da Roberta em Rebelde (dublada na Herbert)
Amar não é pecado! 🍃

Sim. Participou de filmes, seriados, novelas, etc.

Dublou sim, bastante.

EDIT: Não vi que já tinham respondido.
Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.

Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
A Dri foi especialmente bizarro porque ela já tinha feito a Izzie nas primeiras temporadas.

Se bem que, levando em conta que o Maia teve dois fixos também ao longo da série, não é tão estranho assim.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.157 31 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.135 31 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.209 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.914 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.722 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)