JAXK Escreveu:Sinceramente o personagem é bem irritante, mas se for pra comparar o trabalho do Santa Cruz com o do Nando Mendonça (que ficou muito estranho e mais irritante o personagem), prefiro o Santa Cruz por ficar mais aceitável e mais natural.Quando o Briggs eo Cantu dirigiram a redublagem dos filmes eles queriam seguir a voz original do personagem que é terrivelmente irritante e o resultado foi essa escala do Nando. Sinceramente os dois não precisavam ter feito isso pq o Santa Cruz deixava o personagem aceitável como vc falou e ninguém gosta da voz original do Jar Jar Binks.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1681347 Views
Raphael Ferreira dublando o Justin Long na Redublagem de "Olhos Famintos"
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2025, 15:25 por LuizTemp12.)
A Priscila mandou bem, mas ele acho que não combinou em nada com o ator .... Márcio Araújo no Brad Pitt, acho que tanto o Marcelo quando o MAC foram bem no Brad em Seven, mas o Araújo destoa demais LuizTemp12 Escreveu:Raphael Ferreira dublando o Justin Long na Redublagem de "Olhos Famintos"Eu gostei do Araújo, pra mim o Campos nunca combinou com o ator.
Pra mim o Campos q destoa, e num nível que estraga o filme, já que ele n combina em nada com o ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
vou concordar com o Toomy e Luiz. O Campos ficou mto ruim no ator e o Márcio Araújo foi uma alternativa bem legal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vou concordar com o Toomy e Luiz. O Campos ficou mto ruim no ator e o Márcio Araújo foi uma alternativa bem legal.O ideal msm seria o Alfredo Rollo(de dubladores que não costumam fazer o ator), mas eu gostei bastante do Araújo, o Campos pra mim nunca combinou no Brad, nem nele com 20/30 anos.
O povo não entende o quão difícil era escalar o Pitt nessa época:
- Últimos que tinham feito eram Campos e Tatá; o Campos em papéis mais joviais do Pitt, o Tatá em "Lendas da Paixão" onde o Pitt tava mais encorpado e num filme que os personagens envelheciam bastante ao longo da trama - Chega Se7en; Pitt emagreceu e cortou o cabelo pro papel, então o Tatá não ficaria tão bom, mas o Campos também não porque não era um papel jovial como os outros que ele tinha feito antes. - Quais são as opções da época? Tatá e Campos que já tinham feito. - Me imaginando no lugar do diretor, quais são os dubladores que normalmente fariam esse papel de protagonista galã jovem? Amajones, Sérgio Moreno, Fábio Moura, Sodré, Flávio Dias, Edu Camarão, Ulisses, Hermes, Rufino... - O problema é que metade desse povo era novato; o Hermes tinha feito alguns protagonistas na Megassom, por exemplo, mas ainda tinha limitações e, num geral, tava tentando aprender a não "dublar como criança". O Sérgio tinha ido pra SP não fazia nem 2 anos completos e tinha acabado de ter o primeiro protagonista dele no Ken de Street Fighter. No fim, esses caras eram novatos e teriam que se adaptar a um baita ator que nunca tinham feito. No fim é fácil julgar a escolha do Campos, e eu até acho que poderia ter sido o Tatá, Sérgio ou Camarão e que dariam conta do recado, mas no fim o Campos foi uma escolha mais "safe" e que é compreensível pra época, o Pitt mudou muito em poucos anos como ator e o mercado não tinha se adaptado ainda.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2025, 20:54 por Bruna'.)
Bruna Escreveu:O povo não entende o quão difícil era escalar o Pitt nessa época:Quando citei o Alfredo, eu tava me referindo a 3 dublagem que ocorreu lá em 2005 eu acho, mas eu concordo com o que vc disse
Bom pra mim o Marcelo Campos sempre ficou bem no Brad, e nesse filme acho que ele entrega o que precisa...
Entendi os pontos que foram citados aqui, mas como eu gosto muito do trabalho do Marcelo Campos em geral (um dos meus dubladores favoritos) acho mais tendencioso eu vir a gostar dele no Brad... Já vi algumas outras pessoas reclamando dessa escalação, então será que tem mais gente que não gosta do que gente que curte?
Eu gosto do Marcelo no Brad Pitt bem jovem, tipo no Nada é Para Sempre. Só n gosto mto dessa escala ter continuado dps...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.596 |
9 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.518 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.444 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.988 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.776 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)