Dubladores no instagram

92 Replies, 6635 Views

Bruno camargo 2626 seguidores
Matheus Carrieri :1,5 milhão de seguidores
Uma pergunta tem dubladores que tem mais 2 milhões no Instagram?
Acho que o dublador que tem mais seguidores no Instagram é o Wendel que tem 1,8 Mi, mas no tiktok tem algumas com mais de 2 Milhões de seguidores como a Marianna Alexandre que tem quase 10 milhões
rmedeiros94 Escreveu:Acho que o dublador que tem mais seguidores no Instagram é o Wendel que tem 1,8 Mi, mas no tiktok tem algumas com mais de 2 Milhões de seguidores como a Marianna Alexandre que tem quase 10 milhões
Entendi, é verdade no tiktok e no Kwai os dubladores tem mais seguidores.
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi, é verdade no tiktok e no Kwai os dubladores tem mais seguidores.
Sei que não tem a ver com o tópico, mas só por curiosidade: tem algum dublador ou dubladora q tenha conta no Kwai?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sei que não tem a ver com o tópico, mas só por curiosidade: tem algum dublador ou dubladora q tenha conta no Kwai?
Não sei os dubladores mais jovens devem ter conta no Kwai,já que uma rede sociais mais focadas nos jovens.
Pierre Bittencourt 88,6 mil seguidores.
Eu voltei esse tópico porque estava incompleto,falta muitos dubladores que não botaram o número de seguidores,eu vou sempre pesquisar para botar no tópico,mais se alguém tiver informação de um número de seguidores de algum dublador,por favor colocar no tópico.
Porque tem alguns dubladores e ex dubladores que preferem viver no anonimato,o Thiago Farias não tem Instagram,só Facebook ,Tereza Cristina e Nair Amorim parecem não ter nenhuma rede social,e outros que não tem nenhuma rede social ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.362 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.870 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.865 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.548 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)