Dubladores no instagram

92 Replies, 6626 Views

Daniel Felipe Escreveu:Reinaldo tem um visão muito retrógrada de ser famoso mas enfim, não serei eu que vou mudar alguém com 40 e poucos anos

Nem tenho 40 rs.

Vamos lá. Celebridade e famoso não são a mesma coisa, Celebridade entendo como alguém conhecido em vários nichos esporte, política, artes, ... Tem dubladores famosos: sim. Mas mas são celebridades.

Um ou outro dá pra considerar que saiu da bolha como o Orlando Drummond. Briggs talvez. Mas dizer que todos dubladores são celebridades ou mesmo famosos por ter rede social isso não é verdade.
Reinaldo Escreveu:Nem tenho 40 rs.

Vamos lá. Celebridade e famoso não são a mesma coisa, Celebridade entendo como alguém conhecido em vários nichos esporte, política, artes, ... Tem dubladores famosos: sim. Mas mas são celebridades.

Um ou outro dá pra considerar que saiu da bolha como o Orlando Drummond. Briggs talvez. Mas dizer que todos dubladores são celebridades ou mesmo famosos por ter rede social isso não é verdade.
entendi obg pela compreensão.
Reinaldo Escreveu:Nem tenho 40 rs.

Mas no caso do Drummond e do Nizo eles são muito famosos por coisas que fizeram fora da dublagem; no caso do Briggs, ele *só* fez dublagem, e é um cara que até minha tia conhece... pra mim dá pra considerar celebridade sim, mesmo que não no patamar dos maiores atores de novela e tal.

Engraçado que, se parar pra pensar, as dublagens de Todo Mundo Odeia o Chris e Chaves são famosíssimas, mas é bem difícil pegar um dublador individual de qualquer um desses trabalhos e apontar como alguém que ficou mais famoso que os demais; o Maga se ainda fosse vivo acho que teria talvez essa fama.
True love will find you in the end.
Entendi vdd temos que pensar nisso.
Erick Bouglex: 456 mil seguidores
Raquel Marinho:15,5 mil seguidores
Uma pergunta os dubladores tem assessores que cuidam das suas redes sociais ?
Gabriel Nogueira Escreveu:Uma pergunta os dubladores tem assessores que cuidam das suas redes sociais ?

São poucos, a maioria dos dubladores são administradores das próprias redes sociais
Jotacê Escreveu:São poucos, a maioria dos dubladores são administradores das próprias redes sociais
Entendi,mais porque os dubladores cuidam das suas próprias redes sociais ,eles são atores ,trabalham com a mídia e sabem a importância de ter assessores para evitar problemas?
Uma coisa que eu nunca um dublador famoso acima de 10 milhões de seguidores,como atores principalmente da Globo,seria legal ver um dublador com esse número de seguidores,já que é ator

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.383 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.318 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.855 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.850 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.535 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)