Dubladores no instagram

92 Replies, 6636 Views

Como não os dubladores não são subcelebridades, influenciadores que tem acima de 10 mil seguidores, é subcelebridades como não dubladores com esse número de seguidores não é subcelebridades.
Luisa Palomanes: 62,2 mil seguidores.
Marco Ribeiro:274 mil seguidores.
Se os dubladores com um monte de seguidores e ainda verificado não são subcelebridades, eu não sei o que é subcelebridade então.
Subcelebridade me parece um termo pejorativo.
taz Escreveu:Subcelebridade me parece um termo pejorativo.
não é não relaciona pessoas da mídia.
Subcelebridades são pessoas que aparecem da mídia ,mais não são atores e nem cantores ,são atletas ,jornalistas ,filhos de famosos que não estão no meio artístico,ex pânico na tv,ex realitys,e pessoas que ficaram na mídia por polêmica.
Gabriel Nogueira Escreveu:Subcelebridades são pessoas que aparecem da mídia ,mais não são atores e nem cantores ,são atletas ,jornalistas ,filhos de famosos que não estão no meio artístico,ex pânico na tv,ex realitys,e pessoas que ficaram na mídia por polêmica.

Encontrei esta definição:

Citação:"Pessoa que desfruta de notoriedade transitória e/ou restrita a determinado meio, por razões que não dizem respeito ao prestígio profissional. [Termo frequentemente usado com conotação negativa.]

Fonte: https://www.academia.org.br/boletins/pro...lavras-109
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi,os dubladores eu vejo eles são uma subcelebridade não chegam ter um número de seguidores elevados do que um global de sucesso,mais chegam a ter números de influenciadores digitais.
Gabriel Nogueira Escreveu:Subcelebridades são pessoas que aparecem da mídia ,mais não são atores e nem cantores ,são atletas ,jornalistas ,filhos de famosos que não estão no meio artístico,ex pânico na tv,ex realitys,e pessoas que ficaram na mídia por polêmica.

Pô, mas todo dublador é ator. Tanto que vários deles fizeram filmes e séries nacionais, novelas, mto teatro. Então, só por isso, já não é subcelebridade.
Dubladores são atores, e sua visibilidade acontece, na maior parte dos casos por conta do seu trabalho, portanto, creio que não se aplica o uso do termo subcelebridade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.362 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.870 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.865 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.548 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)