Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685267 Views

Márcio Seixas no Charlie Sheen

Já citaram, mas n tem como, é muito bizarro.
joabeliveira Escreveu:Tati Keplmair na Bridget Moynahan.

Gente, desculpem kk, mas a Tati Keplmair tem uma voz muito jovem para essa atriz que é bem mais madura. Embora eu amo o trabalho da Tati, mas isso foi tão sem molho, que meu Deus.

Concordo, essa ficou bem estranha também. Ela na Courteney Cox em Friends também achei bem esquisita
Achou que eu tava brincando?
Raphael Rossatto no Lakeith Stanfield

Gosto da dublagem do filme Entre Facas e Segredos, mas essa escala não combinou em nada.
Cadu Paschoal no Asa Butterfield em "A Invenção de Hugo Cabret", inclusive eu vivi achando que o Vila Verde tinha dublado ele nesse filme...
Henrique Canales no Billy Cristal
LuizTemp12 Escreveu:Cadu Paschoal no Asa Butterfield em "A Invenção de Hugo Cabret", inclusive eu vivi achando que o Vila Verde tinha dublado ele nesse filme...

Peraí foi o Cadu Paschoal? Achei que tinha sido o Fabrício kkkkkk caraca, mas não achei ruim não, ficou bom já que ambos eram bem novos na época
Essa é uma escala que na vdd deu certo mas que talvez alguns não gostem: José Santa Cruz no Jar Jar Binks.
Johnny84 Escreveu:Essa é uma escala que na vdd deu certo mas que talvez alguns não gostem: José Santa Cruz no Jar Jar Binks.
Eu curti mais o Nando Mendonça nele
Amar não é pecado! 🍃
Johnny84 Escreveu:Essa é uma escala que na vdd deu certo mas que talvez alguns não gostem: José Santa Cruz no Jar Jar Binks.

Sinceramente o personagem é bem irritante, mas se for pra comparar o trabalho do Santa Cruz com o do Nando Mendonça (que ficou muito estranho e mais irritante o personagem), prefiro o Santa Cruz por ficar mais aceitável e mais natural.
Helena Fruet na Cortana em Halo Infinite

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 49 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)