Mas o Francisco Júnior dubla tanto em SP quanto no RJ.
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2326227 Views
Por falar em Isaac Bardavid será que ele vai dublar o capitão em redublagem parcial do filme 3D do tintin que em breve vai passa na tv globo dia 29 na tela quente.
É acho quase provável já que o Isaac é funcionário da globo trabalhando de ator no zorra total e algumas novelas e programas dessa tv, bem que podia a globo contrata só pra dublar esse filme em algum estúdio de audio e video da própria emissora, onde faz os comerciais os locutores e locutoras, por exemplo. Pelo menos com redublagem o filme tem mais ibope só na tv aberta da globo, já que foi exibido em outras midias antes do stream , tv paga e dvd/bd sem a dublagem do Isaac Bardavid. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Conversei com dois dubladores e eles me disseram que dublou o trailer de Velozes e Furiosos 7, e isso foi a dois meses atrás, será pq que até agora não foi divulgado? Alguém ai achou ele dublado?
[video=youtube;iFL0fz9G3bk]https://www.youtube.com/watch?v=iFL0fz9G3bk&feature=em-uploademail[/video]
Filme top, dublagem br Mediana como sempre
Não sei quem é, mas esse dublador do Peter Pan ta com uma voz super parecida com a do Luciano Monteiro quando era criança...
Todo mundo falando "Péter" no trailer e vai lá o dublador do Jackman e chama ele de "Piter"
Lucas Lara Escreveu:Filme top, dublagem br Mediana como sempre o que seria uma dublagem top para você ?
Um filme com uma dublagem boa
pq ?
Boa tarde, essa é minha primeira postagem aqui no fórum
![]() Trailer dublado de Vingadores - Era de Ultron [video=youtube;ivM7jMgYG_g]https://www.youtube.com/watch?v=ivM7jMgYG_g[/video] Por favor, me digam que quem vai dublar o Ultron é o Guilherme Briggs... :mellow: |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.515 | 6.423.483 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.407 | 3.333.300 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 725.445 |
Ontem, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.962 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 815.317 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)