Du, Dudu e Edu (Ed, Edd and Eddy)

7 Replies, 12944 Views

ESTÚDIO:
Cinevídeo

MÍDIA:

TV Paga / Televisão / DVD / HBO Max / Netflix / Claro Video

DIREÇÃO:

Jorge Vasconcellos / Ettore Zuim / Miriam Ficher / Dário de Castro

Principais

Matt Hill (Du): Clécio Souto

Sam Vincent (Dudu): Luiz Sérgio Vieira

Tony Sampson (Edu): Ricardo Juarez

Secundáriios

Janyse Jaud (Sarah): Iara Riça

Kathleen Barr (Kevin): Alexandre Moreno/ Duda Espinoza (2ª temp, apenas)

Peter Kelamis (Rolf): Luiz Sérgio Vieira

David Avalon (Johnny 2x4): Felipe Drummond

Keenan Christensen (Jimmy): Caio César

Tabitha St. Germain (Nazz): ?/ Sylvia Salusti (2ª temporada apenas)

Janyse Jaud (Lee Kanker): Nádia Carvalho

Kathleen Barr (Marie Kanker): Nair Amorim

Erin Fitzgerald/ Jenn Forgie (May Kanker): Natália Duarte

Letreiro: Jorge Vasconcellos/ Dário de Castro/ Ricardo Vooght

Locução: Ricardo Vooght
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-04-2025, 12:44 por taz.)
Mídia:
HBO Max
Correção:

O Duda Espinoza e a Sylvia Salustti só fizeram o Kevin e a Nazz na segunda temporada. Pelo resto da série foi o Alexandre Moreno e a uma dubladora desconhecida pra mim.
Hades Escreveu:Correção:

O Duda Espinoza e a Sylvia Salustti só fizeram o Kevin e a Nazz na segunda temporada. Pelo resto da série foi o Alexandre Moreno e a uma dubladora desconhecida pra mim.
Hades, se não se incomodar, queria fazer umas correções:

Se eu não estiver equivocado, o Duda dublou o Kevin durante a 2ª e metade da 3ª temporada, enquanto o Alexandre dublou o restante até o final. Já a Nazz foi dublada primeiramente por essa dubladora tão desconhecida que nem eu encontrei informações dela pela internet, e a Sylvia tomou pose lá pela 4ª temporada, se não me falha a memória. Pelo menos, quando começaram os episódios em que toda a turma passou a estudar na escola, a personagem já tinha a voz da Sylvia.
Daniel Cabral Escreveu:Hades, se não se incomodar, queria fazer umas correções:

Se eu não estiver equivocado, o Duda dublou o Kevin durante a 2ª e metade da 3ª temporada, enquanto o Alexandre dublou o restante até o final. Já a Nazz foi dublada primeiramente por essa dubladora tão desconhecida que nem eu encontrei informações dela pela internet, e a Sylvia tomou pose lá pela 4ª temporada, se não me falha a memória. Pelo menos, quando começaram os episódios em que toda a turma passou a estudar na escola, a personagem já tinha a voz da Sylvia.

Acho q vc está certo sobre o Kevin, mas tenho certeza de q a Sylvia tava fazendo a Nazz na msm época em q o Duda fazia o Kevin, e dps a dubladora original voltou; pode ser q dps a Sylvia tenha retomado a personagem e ficou de vez com ela.
E agora, pensando bem, se contarmos a temporada da escola, teve um troca-troca entre as dubladoras da Marie e da May, se não me engano, com Natália Duarte pegando o papel da Nair Amorim e vice-versa.
Hades Escreveu:E agora, pensando bem, se contarmos a temporada da escola, teve um troca-troca entre as dubladoras da Marie e da May, se não me engano, com Natália Duarte pegando o papel da Nair Amorim e vice-versa.
É mesmo, muito bem lembrado e observado. Foi exatamente isso que aconteceu a partir daquele episódio especial de dia dos namorados (que acho que foi quando a turma começou a estudar em geral). Pra você ter ideia, eu me lembro de quando assisti o episódio pela primeira vez e ter me perguntado por que inverteram as vozes das duas, sendo que estávamos mais acostumados com a ordem original (Natália na May e Nair na Marie).

Agora, pra ser sincero, eu não me lembro de algum episódio da época do colégio em que as irmãs Kanker aparecem, nem se elas também estudavam na mesma escola que os outros. Se eu encontrar algum episódio além desse especial com esse troca-troca que você falou, eu mando um aviso, aí nós poderemos confirmar tal informação.
Daniel Cabral Escreveu:É mesmo, muito bem lembrado e observado. Foi exatamente isso que aconteceu a partir daquele episódio especial de dia dos namorados (que acho que foi quando a turma começou a estudar em geral). Pra você ter ideia, eu me lembro de quando assisti o episódio pela primeira vez e ter me perguntado por que inverteram as vozes das duas, sendo que estávamos mais acostumados com a ordem original (Natália na May e Nair na Marie).

Agora, pra ser sincero, eu não me lembro de algum episódio da época do colégio em que as irmãs Kanker aparecem, nem se elas também estudavam na mesma escola que os outros. Se eu encontrar algum episódio além desse especial com esse troca-troca que você falou, eu mando um aviso, aí nós poderemos confirmar tal informação.

Pois é, pode ter sido só esse especial, me lembro de ter observado essa troca num epi aleatório q vi na tv anos atrás, pode ter sido esse.
Mídia: Claro Vídeo / Netflix (já estiveram)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todos Contra os Dus (Ed, Edd n Eddy's Big Picture Show) Neo Hartless 1 3.484 15-04-2017, 14:10
Última postagem: Márcio Júnior

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)