Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1090186 Views

Façam suas Fan Casts de vozes que não combinam ou ficam fracos no atores agora, pq e capaz da dublagem surpreender o público com vozes que ninguém tava esperando.
Depois de algumas escalações recentes, como o Luiz Amorim no Harrison Ford, já podem esperar as seguintes escalações:

Charles Dalla no Ian McKellen
Saulo Vasconcelos no Alan Cumming
Andrezza Massei na Rebecca Romijn
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Já bati nessa tecla, a disney vai meter o Charles Dalla no Ian Mcklen por conta de x men 97 kkkkk
Não tenho esperanças, mas num mundo ideal, Cantú e Azevedo considerarão Dado Monteiro, Ulisses Bezerra e Rodrigo Nanal nos testes para o Channing Tatum. Já imagino que o Marcos Souza não o dublará de toda forma, então que seja ao menos um dos três.

Mas, capaz de ser um Marat Descartes da vida, considerando que é a Disney.
O Ulisses ia ficar mt ruim, pra Disney tem bem piores mas prefiro vozes melhores msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Ulisses ia ficar mt ruim, pra Disney tem bem piores mas prefiro vozes melhores msm

Não é a minha opção favorita dos três, a melhor nesse caso para mim seria o Dado Monteiro, mas ele também já dublou o ator antes e considerando que testem 3 vozes, talvez fosse uma boa considerarem ele nos testes.
SuperBomber3000 Escreveu:Não tenho esperanças, mas num mundo ideal, Cantú e Azevedo considerarão Dado Monteiro, Ulisses Bezerra e Rodrigo Nanal nos testes para o Channing Tatum. Já imagino que o Marcos Souza não o dublará de toda forma, então que seja ao menos um dos três.

Mas, capaz de ser um Marat Descartes da vida, considerando que é a Disney.

Caraca, tu acabou de me lembrar que o Fera em Live Action é dublado pelo Delphis Fonseca agora, duvido que irão mudar essa escala...
SuperBomber3000 Escreveu:Não é a minha opção favorita dos três, a melhor nesse caso para mim seria o Dado Monteiro, mas ele também já dublou o ator antes e considerando que testem 3 vozes, talvez fosse uma boa considerarem ele nos testes.

O Ulisses já dublou alguma produção da Disney ou dublada na Media Access Company??
cara kkkkkkk esse Gambit nem devia aparecer mais, foi feito como uma piada do Deadpool 3 e devia ficar por isso. Agr vai voltar e 99.9% de chance de ser uma escala paia, ainda mais q ele tem aquele sotaquezão

JAXK Escreveu:Caraca, tu acabou de me lembrar que o Fera em Live Action é dublado pelo Delphis Fonseca agora, duvido que irão mudar essa escala...
KKKKKKKKK vamos ver qual vai ser o resto do time da pamonha. Se for o Nil de Pádua no Magneto vai ser engraçado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:cara kkkkkkk esse Gambit nem devia aparecer mais, foi feito como uma piada do Deadpool 3 e devia ficar por isso. Agr vai voltar e 99.9% de chance de ser uma escala paia, ainda mais q ele tem aquele sotaquezão

KKKKKKKKK vamos ver qual vai ser o resto do time da pamonha. Se for o Nil de Pádua no Magneto vai ser engraçado

Sobre o Gambit, acho legal darem uma oportunidade do Tatum fazer parte de uma equipe dos X-Men.

Já a dublagem, acredito que vai ser 50/50, pois teremos o Cantú também na direção (imagino), talvez tenha escalas boas ou aceitáveis.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.974 48 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.975 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.837 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.959 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)