Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082697 Views

Façam suas Fan Casts de vozes que não combinam ou ficam fracos no atores agora, pq e capaz da dublagem surpreender o público com vozes que ninguém tava esperando.
Depois de algumas escalações recentes, como o Luiz Amorim no Harrison Ford, já podem esperar as seguintes escalações:

Charles Dalla no Ian McKellen
Saulo Vasconcelos no Alan Cumming
Andrezza Massei na Rebecca Romijn
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Já bati nessa tecla, a disney vai meter o Charles Dalla no Ian Mcklen por conta de x men 97 kkkkk
Não tenho esperanças, mas num mundo ideal, Cantú e Azevedo considerarão Dado Monteiro, Ulisses Bezerra e Rodrigo Nanal nos testes para o Channing Tatum. Já imagino que o Marcos Souza não o dublará de toda forma, então que seja ao menos um dos três.

Mas, capaz de ser um Marat Descartes da vida, considerando que é a Disney.
O Ulisses ia ficar mt ruim, pra Disney tem bem piores mas prefiro vozes melhores msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Ulisses ia ficar mt ruim, pra Disney tem bem piores mas prefiro vozes melhores msm

Não é a minha opção favorita dos três, a melhor nesse caso para mim seria o Dado Monteiro, mas ele também já dublou o ator antes e considerando que testem 3 vozes, talvez fosse uma boa considerarem ele nos testes.
SuperBomber3000 Escreveu:Não tenho esperanças, mas num mundo ideal, Cantú e Azevedo considerarão Dado Monteiro, Ulisses Bezerra e Rodrigo Nanal nos testes para o Channing Tatum. Já imagino que o Marcos Souza não o dublará de toda forma, então que seja ao menos um dos três.

Mas, capaz de ser um Marat Descartes da vida, considerando que é a Disney.

Caraca, tu acabou de me lembrar que o Fera em Live Action é dublado pelo Delphis Fonseca agora, duvido que irão mudar essa escala...
SuperBomber3000 Escreveu:Não é a minha opção favorita dos três, a melhor nesse caso para mim seria o Dado Monteiro, mas ele também já dublou o ator antes e considerando que testem 3 vozes, talvez fosse uma boa considerarem ele nos testes.

O Ulisses já dublou alguma produção da Disney ou dublada na Media Access Company??
cara kkkkkkk esse Gambit nem devia aparecer mais, foi feito como uma piada do Deadpool 3 e devia ficar por isso. Agr vai voltar e 99.9% de chance de ser uma escala paia, ainda mais q ele tem aquele sotaquezão

JAXK Escreveu:Caraca, tu acabou de me lembrar que o Fera em Live Action é dublado pelo Delphis Fonseca agora, duvido que irão mudar essa escala...
KKKKKKKKK vamos ver qual vai ser o resto do time da pamonha. Se for o Nil de Pádua no Magneto vai ser engraçado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:cara kkkkkkk esse Gambit nem devia aparecer mais, foi feito como uma piada do Deadpool 3 e devia ficar por isso. Agr vai voltar e 99.9% de chance de ser uma escala paia, ainda mais q ele tem aquele sotaquezão

KKKKKKKKK vamos ver qual vai ser o resto do time da pamonha. Se for o Nil de Pádua no Magneto vai ser engraçado

Sobre o Gambit, acho legal darem uma oportunidade do Tatum fazer parte de uma equipe dos X-Men.

Já a dublagem, acredito que vai ser 50/50, pois teremos o Cantú também na direção (imagino), talvez tenha escalas boas ou aceitáveis.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.066 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)