Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

771 Replies, 112099 Views

antes que a gente perceba é uma geração inteira indo embora aos poucos. Triste isso.
Breno Leonardo Escreveu:Marisa Leal anuncia no Instagram: faleceu Angela Bonatti infelizmente

Meus sentimentos aos familiares e amigos da Angela.
Lá se Foi a Voz da Maligna do He-Man, da Jennifer Beals em Flashdance, da Carlota Vivas de la Vega da Novela Joana, a Virgem (Apesar da Voz Não Combinar com Esta Última), Foi uma Grande Diretora de Dublagem na Herbert Richers e na Audiocorp, Meus Sentimentos aos Familiares.
Breno Leonardo Escreveu:Marisa Leal anuncia no Instagram: faleceu Angela Bonatti infelizmente

Eterna Martha Rodgers, mãe do Richard Castle. Descanse em paz Angela. Meus sinceros sentimentos à família e amigos.
[ATTACH=CONFIG]101211[/ATTACH]............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eterna Batgirl! Descanse em paz e condolências aos familiares e amigos.
Descanse em paz, conforto aos familiares e amigos.
Foi uma baita diretora e dubladora.
True love will find you in the end.
Eterna voz da Lynda Carter, Meryl Streep, Sigourney Weaver e da Lucy de I Love Lucy, da Kelly Garrett de As Panteras, da Maligna de He Man e da Batgirl (embora nesta última ela não tenha combinado tanto). Descanse em paz
Achou que eu tava brincando?
Agora o estranho Gente, eu pesquisei aqui no site mas não achei o perfil da Angela Bonatti aqui no dublanet
Descanse em paz Ângela Bonatti Sad

A dublagem dela na Lucille Ball na dublagem original da CineCastro de I Love Lucy era maravilhosa, faleceu quase dois anos depois da Geisa Vidal que dublou a Lucille na redublagem da VTI

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.704 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.831 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.474 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.163 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.346 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)