Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085064 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:teria sim, ele só não me veio na mente, ficaria melhor que o Rosa

Teria ficado muito bom, combina com o Jon, não lembro se essa escala já aconteceu com o ator.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu me esqueci do Peter, vulgo melhor personagem do Universo Marvel, mas acho que de fato não teria problema que fosse o Juarez pois o Peter é bem coadjuvante, ao contrário do personagem do Chiesse que é um dos protagonistas do filme

O Juarez até que é um dublador que não aparece muito em produções da Disney, mas sei lá, se não mantiveram o Primo e nem o Nestor, acho que nem o Juarez eles iriam escalar.
JAXK Escreveu:O Duda Ribeiro não teria ficado bom não? Ele só dubla o Groot no MCU
teria ficado excelente, mas eu duvido q tenham pensado nessa. Acho o cumulo um dublador igual o Duda ficar preso ao Groot kk. Tomara q apareça algum papel melhor pra ele futuramente.

outro q ficaria ótimo eh o Ettore. E o Marcelo Torreão tá nas vozes adicionais da série, ficaria melhor q Raul. Ricardo Telles, que tá sumido, poderia ser outra opção. No começo da cena qnd vi dublado até pensei q poderia ser o Roberto Garcia fazendo outro tom de voz, acredito q ele teria ficado melhor tbm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:teria ficado excelente, mas eu duvido q tenham pensado nessa. Acho o cumulo um dublador igual o Duda ficar preso ao Groot kk. Tomara q apareça algum papel melhor pra ele futuramente.

outro q ficaria ótimo eh o Ettore. E o Marcelo Torreão tá nas vozes adicionais da série, ficaria melhor q Raul. Ricardo Telles, que tá sumido, poderia ser outra opção. No começo da cena qnd vi dublado até pensei q poderia ser o Roberto Garcia fazendo outro tom de voz, acredito q ele teria ficado melhor tbm.

Se o Ettore não foi chamado nem pra dublar o Christian Bale em Amor e Trovão, imagina chamarem ele pra dublar o Jon kkkkkk

Também acho um cúmulo o Duda ficar preso no Groot kk, teremos Wonder Man no final do ano, não sei quem vai dublar o ator, poderiam colocar o Duda Ribeiro nele.
Video no Instagram do Raul Rosa falando sobre a escalação

como esperado, foi decisão do cliente em trocar o Primo e também aconteceram testes. O único adendo de informação eh q o Raul disse q dublou o personagem sem imagem, somente a boca do ator aparecia na tela preta. Então, temos uma justificativa do pq ele ficou tão aquém da atuação (especialmente corporal) do cara, ele nem tava vendo kk. Disney não se ajuda mesmo né. Ele tbm elogiou a direção do Azevedo, mas se o diretor tinha acesso a imagem anteriormente e afins, podia ter trabalhado melhor nesse caso.

enfim, vcs comentaram do Cantu aparecer de co-diretor nesse ultimo ep lançado, mas n era novidade pq eu falei q num video do Maia do Insta ele já tinha contado q teve 2 diretores na série. A única duvida fica se o Azevedo chegou a dirigi-lo ou só o Cantu dirigiu os cariocas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Video no Instagram do Raul Rosa falando sobre a escalação

como esperado, foi decisão do cliente em trocar o Primo e também aconteceram testes. O único adendo de informação eh q o Raul disse q dublou o personagem sem imagem, somente a boca do ator aparecia na tela preta. Então, temos uma justificativa do pq ele ficou tão aquém da atuação (especialmente corporal) do cara, ele nem tava vendo kk. Disney não se ajuda mesmo né. Ele tbm elogiou a direção do Azevedo, mas se o diretor tinha acesso a imagem anteriormente e afins, podia ter trabalhado melhor nesse caso.

enfim, vcs comentaram do Cantu aparecer de co-diretor nesse ultimo ep lançado, mas n era novidade pq eu falei q num video do Maia do Insta ele já tinha contado q teve 2 diretores na série. A única duvida fica se o Azevedo chegou a dirigi-lo ou só o Cantu dirigiu os cariocas.

Não entendo pq fazem isso de darem para o dublador dublar sem imagem ao invés da cena inteira, é por medo de vazar algo?

Sobre a participação do Cantú, eu chuto que ele tenha dirigido apenas os cariocas, isso seguido do Raul ter elogiado o trabalho do Azevedo, ele deve ter dirigido a cena do Justiceiro com o Matt. Mas esse caso me lembrou aquele da Hailee Steinfeld em Gavião Arqueiro, onde o Cantú falou no Insta que a Amanda Manso (que dublou o trailer), não dublou a série por não ter passado no teste e aí escalaram a Lia Mello, vai entender né.
O problema que quem aprova essas vozes dos testes da Disney faz cada pataquada.
JAXK Escreveu:Não entendo pq fazem isso de darem para o dublador dublar sem imagem ao invés da cena inteira, é por medo de vazar algo?

Sobre a participação do Cantú, eu chuto que ele tenha dirigido apenas os cariocas, isso seguido do Raul ter elogiado o trabalho do Azevedo, ele deve ter dirigido a cena do Justiceiro com o Matt. Mas esse caso me lembrou aquele da Hailee Steinfeld em Gavião Arqueiro, onde o Cantú falou no Insta que a Amanda Manso (que dublou o trailer), não dublou a série por não ter passado no teste e aí escalaram a Lia Mello, vai entender né.

É isso mesmo.
Thiago. Escreveu:O problema que quem aprova essas vozes dos testes da Disney faz cada pataquada.

Sim, é impressionante esse cliente que aprova, as vezes parece que é mais de 1, pois as vezes temos boas escalas, como a dublagem de Deadpool & Wolverine, que tirando a X23, tivemos uma dublagem de qualidade.
É triste como a dublagem da série Demolidor Renascido está tão ruim.
JAXK Escreveu:Não entendo pq fazem isso de darem para o dublador dublar sem imagem ao invés da cena inteira, é por medo de vazar algo?

Parece que às vezes os estúdios de dublagem recebem cenas q não foram totalmente finalizadas, aí acabam colocando tela preta só com a boca visível
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.078 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.837 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.982 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.430 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)