Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084149 Views

Tenho que admitir, os coadjuvantes desse episódio tiveram bons dubladores, teve a Aline Guioli, Bruno Linhares e o Gustavo Machado e acho que ouvi o Ricardo Rossatto também.
Esse episódio teve a direção do Sérgio Cantú também, agora tá explicado a parte dos coadjuvantes.
Se jogar "demolidor dublagem" no twitter tem uma galera reclamando da dublagem da série como um todo.
Thiago. Escreveu:Raul Rosa é a nova voz do justiceiro
Merda, pq não puseram o Nestor.
Thiago. Escreveu:Se jogar "demolidor dublagem" no twitter tem uma galera reclamando da dublagem da série como um todo.

Não tá errada, a dublagem dessa série tá bem abaixo da Netflix, os coadjuvantes tem dubladores que não combinam muito com os atores, os figurantes nem se fala e como comentei, isso acredito por conta da direção do Fábio Azevedo.
No episódio de hoje teve figurantes e coadjuvantes com boas vozes e inclusive cariocas, o que não estava tendo, acredito que por conta da direção do Sérgio Cantú deu uma melhorada nas escalas.
Johnny84 Escreveu:Merda, pq não puseram o Nestor.

Só falta o motivo ter sido por conta do Nestor já ter dublado o Paradox em Deadpool & Wolverine, duvido que ele volte.
achei horrenda a escala do Raul, n consegui tankar. Voz muito aquém do ator e personagem, acabando com a interpretação pra forçar uma voz

além de toda a decepção de n ser o Primo (msm já sabendo q as chances eram baixas)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:achei horrenda a escala do Raul, n consegui tankar. Voz muito aquém do ator e personagem, acabando com a interpretação pra forçar uma voz

além de toda a decepção de n ser o Primo (msm já sabendo q as chances eram baixas)

Sei que o cliente é a Disney, mas poxa, tem o Azevedo e o Cantú na direção da dublagem da série, dava pra terem colocado o Nestor no mínimo.
Agora o Raul Rosa eu sei que tem bastante trabalho na dublagem, mas de recente que vi dele foi o Salvatore Monroe de Resident Evil Village e o Havoc em MK1, mas ambos ele tá fazendo uma voz grossa e monstruosa kk, não deu pra notar muito o trabalho que ele fez.
e mais uma vez,não há critério de quand podem ou no repeitir...
Sempre lembrndo que na dublagem latina de Deadpoon e Wolverine deixaram o mesmo dublador interagindo consigo como Deadool e Toch Humana. E algumas repetições em What If foram deixadas(e em outras não.)
johnny-sasaki Escreveu:e mais uma vez,não há critério de quand podem ou no repeitir...

Só podem se for o Marco Antônio Abreu e Sérgio Stern ou se for da vontade do diretor pedir pelo menos um teste pra manter o dublador no personagem, igual o Cantú fez em Deadpool & Wolverine.
EDIT: duvido que aqui no Brasil vão seguir igual a Dublagem Latina.
JAXK Escreveu:Só podem se for o Marco Antônio Abreu e Sérgio Stern ou se for da vontade do diretor pedir pelo menos um teste pra manter o dublador no personagem, igual o Cantú fez em Deadpool & Wolverine.
EDIT: duvido que aqui no Brasil vão seguir igual a Dublagem Latina.

q stern kkkkkkkkkkk

Só os amiguinhos mesmo (q sempre tão no elenco da TV Group).

Desnecessária essa escala horrível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.363 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.722 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.080 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.260 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)