Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088448 Views

Thiago. Escreveu:Capaz de ser Jude Fontenelle

Se seguirem a lógica de Stranger Things. Na Netflix mesmo não seguiram aí fica a dúvida..
Thiago. Escreveu:Capaz de ser Jude Fontenelle

Também acho

Reinaldo Escreveu:Se seguirem a lógica de Stranger Things. Na Netflix mesmo não seguiram aí fica a dúvida..

Verdade, também por ser uma escala da Delart né, não consigo pensar em outra dubladora carioca pra Sadie.
Se a Sadie realmente for a Mary Jane a Sony deve pedir testes, acho que a Marianna Alexandre combinaria com a Sadie
rmedeiros94 Escreveu:Se a Sadie realmente for a Mary Jane a Sony deve pedir testes, acho que a Marianna Alexandre combinaria com a Sadie

Marianna combinaria sim e seria escolha bem melhor pela atuação também.
rmedeiros94 Escreveu:Se a Sadie realmente for a Mary Jane a Sony deve pedir testes, acho que a Marianna Alexandre combinaria com a Sadie

Seria uma ótima escala, combinaria muito com a atriz
Raul Rosa é a nova voz do justiceiro
Thiago. Escreveu:Raul Rosa é a nova voz do justiceiro

[ATTACH=CONFIG]101058[/ATTACH]

......
Achou que eu tava brincando?

Inusitado, no mínimo. Raul é um ótimo dublador, o trabalho em si deve ter ficado legal, mas a situação da troca é difícil de digerir para quem assistiu antes. Foi um trabalho icônico do Reginaldo, aquela cena dele no tribunal ficou sensacional.

Acabei de assistir o episódio, ficou boa a interpretação dele, obviamente não é do nível do Primo e acho que dava pra terem mantido ele na série, poderia ter sido o Nestor que seria uma boa opção também.
SuperBomber3000 Escreveu:Inusitado, no mínimo. Raul é um ótimo dublador, o trabalho em si deve ter ficado legal, mas a situação da troca é difícil de digerir para quem assistiu antes. Foi um trabalho icônico do Reginaldo, aquela cena dele no tribunal ficou sensacional.

Tirando que ele fala "Eu sou o Punisher", essa cena do tribunal é incrível mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.106 53 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.235 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.851 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.357 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)