Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 611931 Views

A voz do Garcia Júnior na época dos Gatões (dos 14 aos 17) lembrava mto a voz do Selton e do Danton nos anos 90. Já na época do He-Man (17 aos 20), lembrava mais o Lippiani nos anos 90. Depois disso acabou ficando mais parecida com a do Cássius Romero, a do Gutemberg Barros e a do Briggs.
GabrielSa Escreveu:A voz do Garcia Júnior na época dos Gatões (dos 14 aos 17) lembrava mto a voz do Selton e do Danton nos anos 90. Já na época do He-Man (17 aos 20), lembrava mais o Lippiani nos anos 90. Depois disso acabou ficando mais parecida com a do Cássius Romero, a do Gutemberg Barros e a do Briggs.

No caso de Os Gatões houve até o Efeito Mandela de que o Selton tinha sido a primeira voz do John Schneider na série, mas sempre foi o Garcia
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:No caso de Os Gatões houve até o Efeito Mandela de que o Selton tinha sido a primeira voz do John Schneider na série, mas sempre foi o Garcia

É, se não me engano tava que o Danton foi a primeira voz. Só que na época dessa dublagem o Garcia Jr tinha 14 anos (como o próprio já disse), e eles ainda nem dublavam. Fora que se o Garcia tinha 14, o Selton tinha 9 e o Danton 6.

a voz do Garcia na época aí (aos 00:30): https://youtu.be/wv6GJ-3aSJA?si=F5i9PesOxq2QF7an
Yuri Tupper e José Leonardo
Eu achei a voz do Eduardo Borgerth no Jack Conley em Velozes e Furiosos 4 muito parecida com a do Luiz Carlos Persy em alguns momentos
Achou que eu tava brincando?
Rita Ávila e Teresa Cristina.
Léo Rabelo e Mauro Horta, a voz do rabelo é mais grave, mas o timbre dos 2 são basicamente iguais
Bruno Linhares e Marcos Souza
Marcos Souza e Hermes Baroli
João Capelli e Fred Mascarenhas tem a voz idêntica, já até confundi algumas vezes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.392 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.322 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.856 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)