Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082654 Views

JAXK Escreveu:Não vou falar que você está errado no seu ponto, também achei a dublagem bem abaixo da serie da Netflix, o único ponto que posso dizer que é super positivo e que tinha muito na série original é que em Renascido até agora não teve dublador repetido em vários figurantes, o tanto que tinha do Thadeu Matos, Mario Jorge, Ricardo Juarez e Fernando Lopes dublando figurantes, não era brincadeira kk

Agora as escalações dessa nova série nos personagens novos, achei bem esquisita pra falar a verdade, como você mencionou alguns personagens estão com vozes jovens demais que não condiz com a aparência, até o personagem do Michael Gandolfini eu achei a voz muito jovem pra ele, não sei quantos anos tem o personagem, mas parece voz de adolescente.
eh verdade, na Netflix parece q eles tinham um sistema de dublar os episódios por levas. E nessa levas, eles usavam praticamente os mesmos dubladores pros figurantes. Não acontecia só em Demolidor, mas acho q em todas séries dubladas na MGE. Altered Carbon eh uma q lembro disso acontecer direto.

JAXK Escreveu:Será que não tem chances do Heitor fazer um tom de voz parecido com o do Nando?
no tribunal o Heitor fez uma voz bem diferente, mas foi só uma fala. Por isso disse q vou esperar mais pra julgar, mas não boto muita fé nessa escala não. O ator tá 40tao e com voz de fumante.

aliás, uma escala boa q n citei eh o Diego Marques no Hunter Doohan (vulgo Hugo Myara de Wandinha). O personagem dele deve ser importante pra frente rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eh verdade, na Netflix parece q eles tinham um sistema de dublar os episódios por levas. E nessa levas, eles usavam praticamente os mesmos dubladores pros figurantes. Não acontecia só em Demolidor, mas acho q em todas séries dubladas na MGE. Altered Carbon eh uma q lembro disso acontecer direto.

no tribunal o Heitor fez uma voz bem diferente, mas foi só uma fala. Por isso disse q vou esperar mais pra julgar, mas não boto muita fé nessa escala não. O ator tá 40tao e com voz de fumante.

aliás, uma escala boa q n citei eh o Diego Marques no Hunter Doohan (vulgo Hugo Myara de Wandinha). O personagem dele deve ser importante pra frente rsrs

Faz sentido o porque dessas repetições, eu achava que dublavam a temporada inteira e não episódios por levas, isso explica muita coisa.

Sobre o Heitor, sim, parece que ele fez um tom diferente no tribunal, aliás no início do episódio, mesmo ele fazendo uns barulhos e ter falado "oi, Karen", eu achava que era o Nando, espero que ele faça um bom trabalho, a altura pelo menos.

Também curti o Diego Marques no Hunter, quem viu os rumores já sabe quem é o personagem kk, mas foi uma escala boa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2025, 21:30 por JAXK.)
Teve uma notícia do ator do Shocker podendo retornar em Homem Aranha, se isso acontecer teremos de novo o Maurício Berger na dublagem kk
Sei que não tem muito haver com o assunto, mas eu tô revendo as 3 temporadas de demolidor, e cara, o Léo Rabelo e o Mário Jorge Andrade fazem personagens secundários em TODOS OS EPISÓDIOS em TODAS TEMPORADAS, e não bastasse isso ainda tem umas escalas MUITO estranhas em personagens secundários, como o Alexandre Drummond fazendo um ator de 60 anos de idade. Mas, nos principais as escalações são ótimas.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sei que não tem muito haver com o assunto, mas eu tô revendo as 3 temporadas de demolidor, e cara, o Léo Rabelo e o Mário Jorge Andrade fazem personagens secundários em TODOS OS EPISÓDIOS em TODAS TEMPORADAS, e não bastasse isso ainda tem umas escalas MUITO estranhas em personagens secundários, como o Alexandre Drummond fazendo um ator de 60 anos de idade. Mas, nos principais as escalações são ótimas.

Sim, eu havia comentado isso aqui, essa do Alexandre Drummond num senhor de idade não tem explicação como aprovaram isso kkkk
JAXK Escreveu:Sim, eu havia comentado isso aqui, essa do Alexandre Drummond num senhor de idade não tem explicação como aprovaram isso kkkk
Mano, o pior que o Alexandre nem força a voz, é simplesmente o tom natural dele e fds, muito estranho cara. O Mário Jorge fazia as escalas dos secundários no fds
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mano, o pior que o Alexandre nem força a voz, é simplesmente o tom natural dele e fds, muito estranho cara. O Mário Jorge fazia as escalas dos secundários no fds

Como diz o ditado popular: foi feito à moda caraio, essa escalação.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mano, o pior que o Alexandre nem força a voz, é simplesmente o tom natural dele e fds, muito estranho cara. O Mário Jorge fazia as escalas dos secundários no fds

Sim e teve a questão do Mário Jorge dublar o Nobu na série kk, o Thadeu Matos era outro que dublava personagem importante e figurantes na série, fiquei surpreso ao assistir e notar que o Nando Lopes também já tinha dublado figurantes antes de ficar "fixo" no Mercenário na terceira temporada.
Recentemente saiu uma notícia via Deadline em que a atriz Sadie Sink estará em Homem Aranha 4, talvez sendo alguma versão alternativa da Jean Grey, quem vocês acham que irá dublar ela? Já que nesse caso será uma escala da Delart e não da Disney.
JAXK Escreveu:Recentemente saiu uma notícia via Deadline em que a atriz Sadie Sink estará em Homem Aranha 4, talvez sendo alguma versão alternativa da Jean Grey, quem vocês acham que irá dublar ela? Já que nesse caso será uma escala da Delart e não da Disney.

Capaz de ser Jude Fontenelle

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.061 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)