Alexandre Drummond dublou 2 Flashs: Barry Allen e Bart Allen
Obs: Eduardo Drummond tbm chegou a dublar o Barry
É preciso saber viver!
|
Alexandre Drummond dublou 2 Flashs: Barry Allen e Bart Allen
É preciso saber viver!
A Luiza Cezar, Daniel Ávila e Andreas Avancini começaram dublar ,depois ficaram um tempo inativo e voltaram a dublar ,a Luísa e o Daniel dublam até hoje ,mais o Andreas parou de dublar na pandemia.
O Léo Martins disse que chegou a dublar Duro na Queda, ainda criança, série dublada na Peri Filmes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2025, 22:28 por Gabriel.)
Quando estava no rio, o Hermes Baroli comentou que tinha sido chamado para dirigir na Dublamix, mas recusou porque ia voltar para São Paulo, e voltou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2025, 22:30 por Gabriel.)
Ana Elena Bittencourt,Bruna Laynes,Carina Eiras e Jéssica Marina já dublaram na Vti eu nunca ouvi as vozes delas lá?
Primeira dublagem da Silvia Goiabeira em São Paulo foi o filme Resident Evil 4 dublado na Dublavideo ,o único filme da franquia que foi dublado em São Paulo.
No final dos anos 90 até começo da década 2010 teve uma crise na dublagem porque nesse período vários estúdios fecharam no Rio de Janeiro e São Paulo ?
Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo:
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2025, 23:17 por Vortex.)
O Alexandre Moreno já participou de um episódio da Grande Família, foi no 19° episódio da quarta temporada chamado "A Namoradinha de Um Amigo Meu", onde ele faz um namorado da Marilda no aniversário de 40 anos dela. (11-10-2025, 23:17 )Vortex Escreveu: Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo: Acho q pode postar no tópico "Os dubladores na mídia" Obs: Sabe dizer em qual minutagem ele aparece? N assisti esse ep...
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2025, 00:46 por Duke de Saturno.)
(11-10-2025, 23:44 )Duke de Saturno Escreveu:Não, porque eu não tenho Globoplay e todos os sites de filmes e séries que eu encontrei a série não estão funcionando.(11-10-2025, 23:17 )Vortex Escreveu: Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo: |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.205 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.138.388 |
9 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.900 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.254 |
11 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 90.800 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|