Curiosidades sobre Dubladores

101 Replies, 38446 Views

Alexandre Drummond dublou 2 Flashs: Barry Allen e Bart Allen

Obs: Eduardo Drummond tbm chegou a dublar o Barry
É preciso saber viver! Smile
A Luiza Cezar, Daniel Ávila e Andreas Avancini começaram dublar ,depois ficaram um tempo inativo e voltaram a dublar ,a Luísa e o Daniel dublam até hoje ,mais o Andreas parou de dublar na pandemia.
O Léo Martins disse que chegou a dublar Duro na Queda, ainda criança, série dublada na Peri Filmes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2025, 22:28 por Gabriel.)
Quando estava no rio, o Hermes Baroli comentou que tinha sido chamado para dirigir na Dublamix, mas recusou porque ia voltar para São Paulo, e voltou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2025, 22:30 por Gabriel.)
Ana Elena Bittencourt,Bruna Laynes,Carina Eiras e Jéssica Marina já dublaram na Vti eu nunca ouvi as vozes delas lá?
Primeira dublagem da Silvia Goiabeira em São Paulo foi o filme Resident Evil 4 dublado na Dublavideo ,o único filme da franquia que foi dublado em São Paulo.
No final dos anos 90 até começo da década 2010 teve uma crise na dublagem porque nesse período vários estúdios fecharam no Rio de Janeiro e São Paulo ?
Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo:

O Alexandre Moreno já participou de um episódio da Grande Família, foi no 19° episódio da quarta temporada chamado "A Namoradinha de Um Amigo Meu", onde ele faz um namorado da Marilda no aniversário de 40 anos dela.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2025, 23:17 por Vortex.)
(11-10-2025, 23:17 )Vortex Escreveu: Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo:

O Alexandre Moreno já participou de um episódio da Grande Família, foi no 19° episódio da quarta temporada chamado "A Namoradinha de Um Amigo Meu", onde ele faz um namorado da Marilda no aniversário de 40 anos dela.

Acho q pode postar no tópico "Os dubladores na mídia"

Obs: Sabe dizer em qual minutagem ele aparece? N assisti esse ep...
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2025, 00:46 por Duke de Saturno.)
(11-10-2025, 23:44 )Duke de Saturno Escreveu:
(11-10-2025, 23:17 )Vortex Escreveu: Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo:

Acho q pode postar no tópico "Os dubladores na mídia"

Obs: Sabe dizer em qual minutagem ele aparece? N assisti esse ep...
Não, porque eu não tenho Globoplay e todos os sites de filmes e séries que eu encontrei a série não estão funcionando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.205 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.138.388 9 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.900 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.254 11 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.800 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)