Quem é Mikey Madison e do que se Trata Essa Anora?
Indicados ao Oscar 2025
76 Replies, 4250 Views
Danilo Powers Escreveu:Quem é Mikey Madison e do que se Trata Essa Anora? Mikey Madison é uma atriz americana, pesquise no Google e você vai saber um pouco mais sobre ela. E Anora é um filme sobre romance tóxico. Sou péssimo em descrever filmes, dê um Google e você vai ter uma ideia do que se trata o filme. Jotacê Escreveu:Mikey Madison é uma atriz americana, pesquise no Google e você vai saber um pouco mais sobre ela. Vi Era uma Vez em Hollywood e Nem Reparei Nessa Atriz e Ainda Fez Pânico 5 Danilo Powers Escreveu:Hoje é o Dia, Mas Acho que Emilia Perez e a Demi Moore ou Até Ariana Grande Tirarão Sarro de Ainda Estou Aqui, Meu Pai Considera um Filme da Esquerda, Minha Mãe Pensaria a Mesma Coisa, Infelizmente Estou em Lar Conservador.Same meu chapa Danilo Powers Escreveu:Vi Era uma Vez em Hollywood e Nem Reparei Nessa Atriz e Ainda Fez Pânico 5 Difícil não reparar nessa atriz, pelo rosto já dá pra reconhecer, primeiro trabalho dela que vi foi Era Uma Vez em Hollywood
Parece que O Brutalista recebeu uma dublagem na Atma, com o Grinnan no Adrien Brody. Ele aparentemente tinha parado de trabalhar lá, mas pelo visto voltou.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que O Brutalista recebeu uma dublagem na Atma, com o Grinnan no Adrien Brody. Ele aparentemente tinha parado de trabalhar lá, mas pelo visto voltou. Dependendo do diretor, a Arma consegue uns elencos diferentes SuperBomber3000 Escreveu:Parece que O Brutalista recebeu uma dublagem na Atma, com o Grinnan no Adrien Brody. Ele aparentemente tinha parado de trabalhar lá, mas pelo visto voltou.Meu deus, um filme dessa magnitude sendo dublado pela atma é uma tristeza, eu achava que ia pra unidub ou Delart pois aqui no Brasil tá sendo distribuído pela universal.
O Reformatório Nickel: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ckel-Boys)
Jotacê Escreveu:Mikey Madison é uma atriz americana, pesquise no Google e você vai saber um pouco mais sobre ela. E temos uma Gosthfave vencedora do Oscar (mascarada do filme Pânico)
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.285 |
Ontem, 23:20 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.380 |
Ontem, 14:08 Última postagem: Josue7 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 42.336 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Indicados ao Globo de Ouro 2025 | Danilo Powers | 14 | 1.352 |
10-02-2025, 11:40 Última postagem: DavidDenis |
|
Indicados ao Oscar 2024 | Danilo Powers | 16 | 2.037 |
13-05-2024, 23:03 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)