Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681138 Views

Julius Rock Escreveu:Provavelmente porque ele assim como o Rodrigo Antas (que dublava o Earl) estavam dublando somente por home-office na época, e eles eram bem secundários no Velozes 9 e não quiseram gastar para escalar eles, por isso eles foram substituídos por Marco Ribeiro e Hugo Myara respectivamente

Nossa, que tristeza isso, pior que o Sean teve uma participação especial no 7 e mantiveram o Marcelo Garcia, acho que poderiam ter colocado outra voz no ator ao invés do Marco.
JAXK Escreveu:Eduardo Borgerth no Robert De Niro

Nunca entendi essa escala feita pela Delart
O Hélio Ribeiro dublou as 2 versões do protagonista de Poder Paranormal quando o filme passou na Globo, talvez ele estivesse indisponível na outra dublagem
Amar não é pecado! 🍃
Nelson Machado no Harrison Ford

Márcio Marconato e Wellington Lima no Gary Oldman

Fábio Moura e Fernando Prata no Julian McMahon

Fernando Peron no Richard Dreyfuss
Achou que eu tava brincando?
Francisco Jr no Paul Schulze (Rawlins da série do Justiceiro). Simplesmente 24 anos de diferença. E o cara na série era um véio q mandava no Frank na época do exército
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Francisco Jr no Paul Schulze (Rawlins da série do Justiceiro). Simplesmente 24 anos de diferença. E o cara na série era um véio q mandava no Frank na época do exército

Ficou esquisito mesmo, e tinham opções bem melhores como o Ricardo Schnetzer, o Hélio Ribeiro, o Maurício Berger, o Hércules Franco ou até o Alexandre Maguolo
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:O Hélio Ribeiro dublou as 2 versões do protagonista de Poder Paranormal quando o filme passou na Globo, talvez ele estivesse indisponível na outra dublagem

Eu só assitir esse filme no Megapix (que foi o Borgerth), aí quando eu vi anúncio do filme na Globo, notei que era o Hélio no De Niro, mas mesmo por indisponibilidade, achei a voz do Borgerth "jovem" pro ator
Danilo Gentili no Paddington.

Era melhor terem posto o Wendel ou quem sabe o próprio Bruno Gagliasso que ficou melhor.
Johnny84 Escreveu:Danilo Gentili no Paddington.

Era melhor terem posto o Wendel ou quem sabe o próprio Bruno Gagliasso que ficou melhor.

O Gagliasso foi o substituto não foi a primeira opção. Queriam um famoso se não fosse o Danilo seria outro ator/conhecido
Duda Espinoza no Michael Dorn
Johnny84 Escreveu:Danilo Gentili no Paddington.

Reinaldo Escreveu:O Gagliasso foi o substituto não foi a primeira opção. Queriam um famoso se não fosse o Danilo seria outro ator/conhecido

Era pra ter sido o Wendel desde o começo.
Poxa, ele é a voz do personagem na animação clássica, o primeiro filme foi dublado no estúdio dele, com direção dele, sem falar que o ator da voz original (Ben Whishaw) já foi dublado pelo próprio Wendel algumas vezes. Tinha tudo pra ser o Wendel. E mesmo com a troca de estúdio, até daria pra ele ser mantido.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.119 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)