Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685527 Views

Erick Silver Escreveu:Sério q n ficou bom? De vez em quando dou uma confundida na voz dele e da do Márcio Seixas.

Eu vi uns trechos e achei legal, em alguns momentos me lembrou um pouco o Jorgeh Ramos.
Dudu Fevereiro no BJ Tanner
Ainda não tenho uma opinião concreta, não sei se é estranho ou não deu certo mesmo, mas o Ulisses Bezerra no Jeremy Strong....
Toomy_Shelby044 Escreveu:Bem amigo, maior parte do elenco desse filme não combina com os personagens, o scar tbm me passa essa impressão kkkkkkk

JAXK Escreveu:Só o Timão e o Pumba se salva, bem, o Rodrigo Miallaret eu gostei no Scar e a Carol Crespo mandou bem também, agora o restante do elenco é triste viu

Eu gostei do Scar, feito pelo Rodrigo Miallaret. O que acho que atrapalha um pouco é compará-lo com o Jorgeh Ramos, que dublou o Scar na animação original de 1994. O Jorgeh Ramos é inigualável.

Mas eu gostei da dublagem do Scar, assim como a Carol Crespo na Shenzi e as outras hienas.
JoãoB Escreveu:Eu gostei do Scar, feito pelo Rodrigo Miallaret. O que acho que atrapalha um pouco é compará-lo com o Jorgeh Ramos, que dublou o Scar na animação original de 1994. O Jorgeh Ramos é inigualável.

Mas eu gostei da dublagem do Scar, assim como a Carol Crespo na Shenzi e as outras hienas.

Sendo sincero, acho que até existem mais algumas escalas boas além dessas nessa dublagem, como o Mafra no Simba criança que eu acho que ficou legal. O problema é que as escalas ruins, em especial Iza e Ícaro Silva, entre mais algumas mas essas duas são o ponto principal, são tão ruins, mas tão ruins, que ofuscam quase todo o resto do projeto.
Fátima Noya na Angelina Jolie
Marco Antônio Costa no Terrence Stamp
Dário de Castro no Kurt Russell

Mabel Cezar na Courteney Cox

Lauro Fabiano no Jon Lovitz
Danilo Powers Escreveu:Dário de Castro no Kurt Russell

Mabel Cezar na Courteney Cox
tá louco kkkkkkkkkkkkk

as 2 sao top (principalmente o Dário, q alias sola o Schnetzer no ator)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:tá louco kkkkkkkkkkkkk

as 2 sao top (principalmente o Dário, q alias sola o Schnetzer no ator)

Também curto as escalas, embora eu prefira o Schnetzer mesmo
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.033 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.638 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.945 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.777 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)