Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083058 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Assisti o filme hoje. E reiterando tudo que já disseram: Luiz Amorim está pessimamente escalado no Harrison Ford.
Não conhecia ele. Gostei da voz e do trabalho dele. Mas não adianta, ele está mal escalado.
Tinham tantas outras opções melhores. Lobue, Campanille, Tiraboshi, Gutenberg; acho que até o Alfredo Martins, que eu não acho que ia combinar com o ator, mas ficaria melhor. Eu, de verdade, acho que a Disney faz essas coisas de propósito.
Não acho que está ruim no nível de querer furar os próprios tímpanos (igual Rodrigo Andreatto no Owen Wilson); é o ruim que dá um incômodo, mas dá pra assistir (igual Silvia Suzy na Angelina Jolie).
E o Alexandre Cruz (outro que não conhecia) no Tim Blake Nelson, honestamente, eu até curti. Talvez em outro filme, como lá no Incrível Hulk, que ele estava de cara limpa, não ficasse bom. Mas nesse aqui, que ele está caracterizado como o Líder, eu achei legal.

Luiz não é um ator ruim, mas a voz e a interpretação não casam com o Ford.
Quanto ao Alexandre, um outro trabalho dele para a própria Marvel/Disney é o Homem de Ferro em algumas animações.
Pelo que vi no tópico do Giancarlo, pelo menos o Faduli Costa já o tinha dublado em Once Upon a Time.
Achava que era uma escala totalmente inédita.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pelo que vi no tópico do Giancarlo, pelo menos o Faduli Costa já o tinha dublado em Once Upon a Time.

Também achava isso, mas interessante saber que ele já tinha dublado o ator em outra produção, pelo menos foi uma escala que funcionou ao meu ver
Faduli já tinha dublado o Giancarlo em dois projetos antes desse filme, agora fez em três.
SuperBomber3000 Escreveu:Faduli já tinha dublado o Giancarlo em dois projetos antes desse filme, agora fez em três.

Qual o outro além de Once Upon a Time?
Thiago. Escreveu:Qual o outro além de Once Upon a Time?

Perdão, fiz uma confusão aqui. Foram só dois projetos mesmo.

Eu tinha editado a página do Giancarlo na Wiki uns dias atrás e confundi as quantidades. Com o novo filme, somam 2 projetos mesmo.
RHCSSCHR Escreveu:Pelo que vi no tópico do Giancarlo, pelo menos o Faduli Costa já o tinha dublado em Once Upon a Time.

O Faduli pra mim foi uma das poucas coisas que funcionaram nas escalas novas deste filme, pq o resto.... Disney piora a cada dia suas dublagens.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Demolidor Renascido já tá quase chegando quem vcs acham que vão por pra dublar o Foggy Nelson, O Mercenário, o Muse e o Tigre Branco.

Minhas apostas é que um deles vai ter uma daquelas escalas maravilhosas da "Compania Acesso Médio"
Johnny84 Escreveu:Demolidor Renascido já tá quase chegando quem vcs acham que vão por pra dublar o Foggy Nelson, O Mercenário, o Muse e o Tigre Branco.

Minhas apostas é que um deles vai ter uma daquelas escalas maravilhosas da "Compania Acesso Médio"

O Drummond podia voltar numa boa né?! O Mercúrio dele morreu e não voltou até hoje
Daniel Felipe Escreveu:O Drummond podia voltar numa boa né?! O Mercúrio dele morreu e não voltou até hoje

Mas quem dublou o Mercúrio foi o Gustavo Pereira, não o Drummond

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.271 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.279 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.535 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)