O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - Delart
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3703772 Views
Me responde por favor, TV Group RJ e Visom são o mesmo estúdio?
mariasantos1247 Escreveu:Me responde por favor, TV Group RJ e Visom são o mesmo estúdio? Visom não tem dublagem nenhuma! Lucas Quaresma Escreveu:Visom não tem dublagem nenhuma! Claro que possuí, a Visiom dubla o seriado Crisis (com distribuição da Blue Birds), além dos mais recentes filmes da disney como: Aviões 2, O Quinto Poder, Atrás das Linhas Inimigas (Redublagem), entre outros. Sua parceira se estende para a TV Group, ou seja é a sua representante no Rio de Janeiro. Ademais existe a Acrisound, mas ai eu ja não sei como se encaixa nessa "família". Matheus 200 Escreveu:Claro que possuí, a Visiom dubla o seriado Crisis (com distribuição da Blue Birds), além dos mais recentes filmes da disney como: Aviões 2, O Quinto Poder, Atrás das Linhas Inimigas (Redublagem), entre outros. Sua parceira se estende para a TV Group, ou seja é a sua representante no Rio de Janeiro. Ademais existe a Acrisound, mas ai eu ja não sei como se encaixa nessa "família".Acrisound não existe mais, funcionava onde hoje funciona a TV Group. Essa Visom eu desconheço mas, por trabalhar com a Disney, deve gravar as vozes cariocas quando forem necessárias para produtos que estejam na TV Group.
É porque seriados como "Garota Conhece o Mundo", e filmes como "Aviões 2", foram gravados num estúdio chamado TV Group Digital RJ, e eu queria saber se esse estúdio e a Visom são o mesmo entendeu?
Novo trailer de Divertida Mente: http://www.adorocinema.com/noticias/film...ia-110758/
Dublagem de SP né?
Quero que a Delart continue trabalhando com a Disney.
mariasantos1247 Escreveu:Novo trailer de Divertida Mente: http://www.adorocinema.com/noticias/film...ia-110758/ Não era pra ser em SP! era pra ser em RJ! Lucas Quaresma Escreveu:Quero que a Delart continue trabalhando com a Disney. Já eu quero que mudem mesmo, a Delart é boa, mas praticamente tudo de cinema é dublado lá. Tem que dar oportunidade a outros estúdios. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.142 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.751 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.606 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)