Novidade sobre Dublagem

9667 Replies, 4139803 Views

Raposita Escreveu:Gente, a dublagem do desenho Todo Mundo Ainda Odeia o Chris ainda não foi lançada???

Até hoje não, mas deve sair esse ano.
A Globo fez a palhaçada de usar dublagem feita por IA no programa de hoje do Domingão com Huck na parte final do programa onde teve participação da Shakira. Além da emissora ter uma obsessão doentia por IA, já não basta eles fazer dublagem feita por IA em seus programas?!
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:A Globo fez a palhaçada de usar dublagem feita por IA no programa de hoje do Domingão com Huck na parte final do programa onde teve participação da Shakira. Além da emissora ter uma obsessão doentia por IA, já não basta eles fazer dublagem feita por IA em seus programas?!

Além do documentário brasileiro do avião que caiu... Qual outra coisa teve de IA na Globo, além desta que vocês trouxe hoje do Domingão?

Só sei destas duas. Se é uma obsessão doentia deve ter uns mil exemplos, não?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Além do documentário brasileiro do avião que caiu... Qual outra coisa teve de IA na Globo, além desta que vocês trouxe hoje do Domingão?

Só sei destas duas. Se é uma obsessão doentia deve ter uns mil exemplos, não?

A Globo usou IA no Fantástico, nos programas jornalísticos da emissora e em um programa do Altas Horas ano passado com o Fábio Jr.
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:A Globo usou IA no Fantástico, nos programas jornalísticos da emissora e em um programa do Altas Horas ano passado com o Fábio Jr.

Pelo que entendi sempre "dublando" entrevistas feitas pela própria emissora, nunca um programa comprado de fora e "dublado" por IA.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Não vejo problema usar IA em documentários ou entrevistas. Se eu posso economizar, pra que eu iria gastar mais contratando dubladores.
Alisson2 Escreveu:Não vejo problema usar IA em documentários ou entrevistas. Se eu posso economizar, pra que eu iria gastar mais contratando dubladores.
[Imagem: content_45b40c0b-62f5-4e84-a9ab-5f834a6b193b.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alisson2 Escreveu:Não vejo problema usar IA em documentários ou entrevistas. Se eu posso economizar, pra que eu iria gastar mais contratando dubladores.

É assim que começa. Entrevistas, documentários, depois realitys? E assim vai.
Lembrando que reality e documentário são o ?grosso? dos produtos dublados.
Isso é pensamento de fã ou de quem faz parte do meio. Se eu sou dono de uma emissora não iria pagar a mais pra um dublador só pra dublar uma simples entrevista se eu posso usar IA.
Alisson2 Escreveu:Isso é pensamento de fã ou de quem faz parte do meio. Se eu sou dono de uma emissora não iria pagar a mais pra um dublador só pra dublar uma simples entrevista se eu posso usar IA.
coitadinha da empresa bilionária heim
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.223 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.038 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.689 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.317 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.486 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno



Usuários navegando neste tópico: JAXK, 1 Convidado(s)