Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685364 Views

A versão carioca tem escalações mais coerentes, como tu escala Sandra Mara Azevêdo na Anna Faris e a Cecília Lemes na Anne Hathaway?
Engraçado que a versão carioca é a ultilizada em streaming e na TV paga, pelo menos há uns 7 anos
Orlando Prado no Robert De Niro
Antônio Patiño no Robert De Niro. WTF!!
Felipe96 Escreveu:Orlando Prado no Robert De Niro
Só uma das melhores vozes que o ator já teve no Brasil.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Só uma das melhores vozes que o ator já teve no Brasil.

Top cinco vozes fácil.
Bruna eu discordo, o Orlando Prado tinha uma voz anasalada e velha que descaracterizava o De Niro, principalmente no personagem Jake LaMotta do De Niro.

Tinha que ser uma voz bem adequada e bem intimidadora como Carlos Campanile, Júlio Cézar, Lobue, Hélio, Júlio Chaves.
Felipe96 Escreveu:Bruna eu discordo, o Orlando Prado tinha uma voz anasalada e velha que descaracterizava o De Niro, principalmente no personagem Jake LaMotta do De Niro.

Tinha que ser uma voz bem adequada e bem intimidadora como Carlos Campanile, Júlio Cézar, Lobue, Hélio, Júlio Chaves.
Recomendo que assista outros filmes que o Prado fez do De Niro, como 1900 do Bertolucci e O Franco Atirador, um dos meus filmes preferidos que tem o Prado dando show.

Touro Indomável é um filme que eu não gosto muito, e a dublagem tem alguns problemas de fato, o Dário de Castro no Joe Pesci está bem ruim nesse filme por exemplo, deve ter sido um dos primeiros que ele fez do ator e ainda não tinha pego os trejeitos e achado a voz adequada pra ele.
True love will find you in the end.
Felipe96 Escreveu:Bruna eu discordo, o Orlando Prado tinha uma voz anasalada e velha que descaracterizava o De Niro, principalmente no personagem Jake LaMotta do De Niro.

[ATTACH=CONFIG]100337[/ATTACH]........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pense o que quiser de mim Luiz, estou dando apenas a minha opinião.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.024 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.450 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.605 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.935 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.761 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)