Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686247 Views

Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Superboy. Ficou velho pra ele. Pelo menos no Superman ele ficou legal
Essa escala é péssima, não tinha outro dublador pra dublar o superboy?
Johnny84 Escreveu:Essa escala é péssima, não tinha outro dublador pra dublar o superboy?

Teve mas insistiram em auto-escalação à la Marco Ribeiro
Jotacê Escreveu:Teve mas insistiram em auto-escalação à la Marco Ribeiro
É que no original é a mesma voz nos dois também, claramente não era necessário na dublagem.
True love will find you in the end.
Acho, que Marcos Souza ou o Renan Freitas combinariam mais com Superboy.
Bruna Escreveu:É que no original é a mesma voz nos dois também, claramente não era necessário na dublagem.
O Problema é que a voz do moreno não combina no Superboy.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho, que Marcos Souza ou o Renan Freitas combinariam mais com Superboy.
Acho que ficaria melhor, soq não sei se eles dublagem na Sérgio Moreno filmes.
Johnny84 Escreveu:O Problema é que a voz do moreno não combina no Superboy.
Acho difícil a voz do Sérgio n combinar com um ator ou personagem, n que isso faça ele ser a melhor opção.
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Superboy. Ficou velho pra ele. Pelo menos no Superman ele ficou legal

O designer dele na terceira e quarta temporada tinha mudado bastante em comparação a outras duas.

Justiça Jovem tem umas passagens de tempo desgraçada. Msm que teoricamente ele deveria envelhecer de forma lenta, tentaram mostrar que ele tinha envelhecido junto aos outros personagens.
Erick Silver Escreveu:Acho difícil a voz do Sérgio n combinar com um ator ou personagem, n que isso faça ele ser a melhor opção.

O designer dele na terceira e quarta temporada tinha mudado bastante em comparação a outras duas.

Justiça Jovem tem umas passagens de tempo desgraçada. Msm que teoricamente ele deveria envelhecer de forma lenta, tentaram mostrar que ele tinha envelhecido junto aos outros personagens.

Mas tem limite pra tudo, principalmente pra idade.
Francisco Brêtas no Jake Gyllenhaal

Affonso Amajones no Heath Ledger

Impressionante como uma vez cagaram na entrada e outra vez cagaram na saída.
GabrielSa Escreveu:Francisco Brêtas no Jake Gyllenhaal

Affonso Amajones no Heath Ledger

Impressionante como uma vez cagaram na entrada e outra vez cagaram na saída.

Pelo menos na versão carioca fizeram escalas melhores, Grinnan e Moreno. Embora muitos não tenham gostado do Moreno, achei que ele ficou bom
Achou que eu tava brincando?
Além disso a Globo não redublou parcialmente a Anne Hathaway que estava mal escalada com a Cecília Lemes nela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.548 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)