Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082646 Views

JAXK Escreveu:Parece a Maria mesmo, mas que Tati você se refere?

Não é a Maria e nem a Tati (que deve ser a Keplmair). Parece ser a Renata Villaça ou a Maira Paris.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é a Maria e nem a Tati (que deve ser a Keplmair). Parece ser a Renata Villaça ou a Maira Paris.

Caraca, nada a ver com a Tati, a Maira possui esse tom de voz mesmo? Só lembro dela dublando o filme Dragon Ball Super Broly (faz tempo eu sei)
Acho que é a Maíra Paris na Sue, mas não tenho certeza
Yukihira Escreveu:Curti o Glauco, acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati. Eu não entendi o motivo da surpresa do Marco Nepomuceno, ele tá fazendo a mesma voz que ele usa para tudo sem mudar absolutamente nada, que é até bem parecida com a do Ebon no original, mas ainda prefiro o Filipe Albuquerque. Acho a interpretação do Marco beeeeem ok, achei a mesma coisa que ele sempre faz nesse trailer.
JAXK Escreveu:Parece a Maria mesmo, mas que Tati você se refere?
Certamente não é a Maria Cláudia e muito menos a Tati Keplmair (se é a ela que o Yukihira se referiu), nada a ver a voz.
True love will find you in the end.
JAXK Escreveu:Caraca, nada a ver com a Tati, a Maira possui essa voz mesmo? Só lembro dela dublando o filme Dragon Ball Super Broly (faz tempo eu sei)

Meu palpite principal é a Renata. Mas me lembrou a Maira também em algumas palavras.

Mas para reconhecer melhor a Maira, assista Spy x Family e This is Us.
SuperBomber3000 Escreveu:Meu palpite principal é a Renata. Mas me lembrou a Maira também em algumas palavras.

A Renata voltou pro Brasil?
A Renata Villaça já é a Fantasma, que volta em Thunderbolts.
Pessoal, quem dublou a Sue Storm foi a Lívia Simardi. Wink
diegolimadub Escreveu:Pessoal, quem dublou a Sue Storm foi a Lívia Simardi. Wink
Saberia dizer quem dublou o Johnny?
Por que a Luísa Viotti é sabotada assim ? Ela dublou a Vanessa Kirby em filmes de sucesso da atriz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.553 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.121 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.059 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.183 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)