Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089525 Views

Curti o Glauco, acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati. Eu não entendi o motivo da surpresa do Marco Nepomuceno, ele tá fazendo a mesma voz que ele usa para tudo sem mudar absolutamente nada, que é até bem parecida com a do Ebon no original, mas ainda prefiro o Filipe Albuquerque. Acho a interpretação do Marco beeeeem ok, achei a mesma coisa que ele sempre faz nesse trailer.
Yukihira Escreveu:Curti o Glauco, acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati. Eu não entendi o motivo da surpresa do Marco Nepomuceno, ele tá fazendo a mesma voz que ele usa para tudo sem mudar absolutamente nada
Exatamente, e acho ele bem fraco normalmente. Tem q ter direção em cima pra ele atuar lgl
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acho ele muito ok, no máximo.
Melhor voz do Pedro Pascal é o Rodrigo Araújo, mas o Glauco ficou legal também.

Quanto a voz da Sue, me parece ser a Renata Villaça.
SuperBomber3000 Escreveu:Melhor voz do Pedro Pascal é o Rodrigo Araújo
[ATTACH=CONFIG]100125[/ATTACH]

my honest reaction
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]100125[/ATTACH]

my honest reaction

OK meu nobre. Agradeço o feedback.
Yukihira Escreveu:acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati.

não é nenhuma das duas.

SuperBomber3000 Escreveu:Melhor voz do Pedro Pascal é o Rodrigo Araújo.

Eu concordo! Acho o Glauco ok mas não é uma voz que gostaria em todos os filmes com o Pedro.
JAXK Escreveu:Deve ser isso mesmo e sim, que desperdício não escalarem ela em personagens grandes
Sim concordo, inclusive no RJ a Adriana é a minha escolha pra dublar a Lois da Rachel em Superman, Já que a Fernanda Crispim naão dubla na Delart
Yukihira Escreveu:Curti o Glauco, acho que a Sue é a Maria Cláudia Cardoso, mas também acho que pode ser a Tati. Eu não entendi o motivo da surpresa do Marco Nepomuceno, ele tá fazendo a mesma voz que ele usa para tudo sem mudar absolutamente nada, que é até bem parecida com a do Ebon no original, mas ainda prefiro o Filipe Albuquerque. Acho a interpretação do Marco beeeeem ok, achei a mesma coisa que ele sempre faz nesse trailer.

Parece a Maria mesmo, mas que Tati você se refere?
Breno Leonardo Escreveu:Sim concordo, inclusive no RJ a Adriana é a minha escolha pra dublar a Lois da Rachel em Superman, Já que a Fernanda Crispim naão dubla na Delart

Seria uma boa escala pra Lois, mas aí fica a dúvida se vão chamar ela, já que não lembro de nenhuma produção pra cinema que ela participou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.541 3 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.666 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.541 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.708 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)