Novidade sobre Dublagem

9051 Replies, 3714405 Views

Reinaldo Escreveu:Não entendi porque escolheriam o Nando sem ser um ator recorrente dele. Devem colocar um paulista mesmo.
Ele é quem mais fez o ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ele é quem mais fez o ator

No Scott Foley? O Nando dubla o Scott Caan com frequência...
mundo ideal seria o Nando Lopes no Matthew Lillard e Ettore no Scott Foley. Inclusive Nando ter feito no FNAF pode até aumentar as chances, mas não sei.

sobre a realidade, o Tatá já ser a voz do telefone realmente pode impedir de ser ele no Lillard, ainda mais se o intuito do assassino ser justamente usar a voz do Stu. N faria sentido ele ter a msm voz.

Corcetti no Lillard ficou terrível e Well no Folley tbm achei bem fraco. Nesse caso daí prefiro escalas novas msm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:No Scott Foley? O Nando dubla o Scott Caan com frequência...

O Matthew Lillard. Ninguém falou do Scott Foley
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Matthew Lillard. Ninguém falou do Scott Foley

Falaram sobre dubladores antigos dos atores eu que não liguei que era sobre o Matthew. Acho cedo demais pra confabular mas devem seguir vozes antigas dos filmes como no último.
Joserlock Escreveu:mundo ideal seria o Nando Lopes no Matthew Lillard e Ettore no Scott Foley. Inclusive Nando ter feito no FNAF pode até aumentar as chances, mas não sei
Gente, lembrem-se que a franquia provavelmente vai continuar em SP e ainda mais no caso de Pânico, o dublador tem que estar MUITO marcado no ator pra ser mantido, caso seja de outro polo. E o Nando nem dublou o Stu, então as chances são mínimas de qualquer jeito.
Moon Knight Escreveu:Gente, lembrem-se que a franquia provavelmente vai continuar em SP e ainda mais no caso de Pânico, o dublador tem que estar MUITO marcado no ator pra ser mantido, caso seja de outro polo. E o Nando nem dublou o Stu, então as chances são mínimas de qualquer jeito.
[Imagem: captain-obvious-thank-you.gif]

"mundo ideal". Eu sei q a maior chance eh uma escala qualquer. E tbm com base nas direções do Wendel (inclusive no próprio elenco do Pânico 5 que ele ia fazer) eh bem capaz de ser uma escala sem sal. Vamos ver se ele surpreende.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gente, desculpa se já perguntaram isso, to meio sumido por causa do trabalho, mas o Pissardini não vai mais dublar o Lula Molusco?
Fábio Escreveu:Gente, desculpa se já perguntaram isso, to meio sumido por causa do trabalho, mas o Pissardini não vai mais dublar o Lula Molusco?

Não vai. Parece que ele próprio decidiu não mais fazer, abriram testes e o Glauco Marques passou.
Gente, a dublagem do desenho Todo Mundo Ainda Odeia o Chris ainda não foi lançada???
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.694 43 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.623 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.302 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.936 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)