Novidade sobre Dublagem

9056 Replies, 3715980 Views

Raposita Escreveu:Acho q poderia ser o McKeidy Lisita no Stu Macher

No ator de hoje n ia ficar lgl n
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mr. Cage Escreveu:Eu acho que pelo Tatá ser a voz do manto, ele não deve fazer mais ninguém. Então acho que o Stu vai ser o Corcetti e o Scott o Wellington por serem as versões deles no Paramount+. Aí padroniza
Não sei não, no quinto filme o Wendel escalou a si próprio no Billy, respeitando uma escala da dublagem original do primeiro filme.

De qualquer forma, todas as escalas vão depender da boa vontade da Unidub ou da Paramount, já que a preferência, obviamente, é por gravações presenciais e como as versões mais famosas dos outros filmes da franquia foram gravadas no RJ, não há garantia de nada, a não ser que os fãs levantem a bandeira por algum dublador específico. Pânico 5 é um ótimo exemplo disso, só foram mantidos os dubladores dos atores anunciados no trailer, como os secundários não foram revelados anteriormente, consequentemente os fãs não lutaram por isso e eles acabaram sendo substítuidos.

E além desse anúncio, tem havido vários rumores da participação de outros ghostfaces, provavelmente apenas por voz. Será que numa participação tão singular, o estúdio correria atrás da voz original de cada um? Veremos...
JAXK Escreveu:Nesses últimos dias tivemos a confirmação do Matthew Lillard e do Scott Foley em Pânico 7, o Matthew fez o Stu (um dos assassinos de Pânico 1) e o Scott fez o Roman (assassino de Pânico 3).

Será que vão manter o Tatá Guarnieri no Stu igual na primeira dublagem de Pânico 1? E no ator do Roman fica a dúvida se vão manter o Wellington Lima ou o Ettore Zuim nele.
Preferia que colocassem a voz do Fernando Lopez, mas acho que o Tata ia ficar legal na voz.
JAXK Escreveu:Nesses últimos dias tivemos a confirmação do Matthew Lillard e do Scott Foley em Pânico 7, o Matthew fez o Stu (um dos assassinos de Pânico 1) e o Scott fez o Roman (assassino de Pânico 3).

Será que vão manter o Tatá Guarnieri no Stu igual na primeira dublagem de Pânico 1? E no ator do Roman fica a dúvida se vão manter o Wellington Lima ou o Ettore Zuim nele.

Dizem que eles voltam apenas como "vozes" do Gosthface no telefone, que todo assassino de filme anterior deve ter a voz usada pelo novo assassino para deixar a Sidney louca.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Johnny84 Escreveu:Preferia que colocassem a voz do Fernando Lopez, mas acho que o Tata ia ficar legal na voz.
Ss, Fernando Lopes é uma boa
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:Não sei não, no quinto filme o Wendel escalou a si próprio no Billy, respeitando uma escala da dublagem original do primeiro filme.

De qualquer forma, todas as escalas vão depender da boa vontade da Unidub ou da Paramount, já que a preferência, obviamente, é por gravações presenciais e como as versões mais famosas dos outros filmes da franquia foram gravadas no RJ, não há garantia de nada, a não ser que os fãs levantem a bandeira por algum dublador específico. Pânico 5 é um ótimo exemplo disso, só foram mantidos os dubladores dos atores anunciados no trailer, como os secundários não foram revelados anteriormente, consequentemente os fãs não lutaram por isso e eles acabaram sendo substítuidos.

E além desse anúncio, tem havido vários rumores da participação de outros ghostfaces, provavelmente apenas por voz. Será que numa participação tão singular, o estúdio correria atrás da voz original de cada um? Veremos...

Fico nessa dúvida também, tem comentando do retorno da Jill de Pânico 4, foi a Evie Saide que dublou ela se não me engano, manteriam ela por uma fala apenas? Caso for participação por voz?
Johnny84 Escreveu:Preferia que colocassem a voz do Fernando Lopez, mas acho que o Tata ia ficar legal na voz.

Eu duvido muito que eles iriam no Lopez (mesmo sendo a melhor escala do ator na minha opinião), mas acho que eles vão por uma das vozes do primeiro filme mesmo.
DavidDenis Escreveu:Dizem que eles voltam apenas como "vozes" do Gosthface no telefone, que todo assassino de filme anterior deve ter a voz usada pelo novo assassino para deixar a Sidney louca.

Vi umas teorias falando que poderia ser um Flashback da morte da mãe da Sidney, onde envolvia o Billy, Stu e o Roman.
JAXK Escreveu:Fico nessa dúvida também, tem comentando do retorno da Jill de Pânico 4, foi a Evie Saide que dublou ela se não me engano, manteriam ela por uma fala apenas? Caso for participação por voz?
Ela eu acho mais provável, Pânico 4 tem apenas uma dublagem e as versões brasileiras da franquia tem usado esse elenco de base, desde então.

Não entendi porque escolheriam o Nando sem ser um ator recorrente dele. Devem colocar um paulista mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.065 45 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.358 56 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.172 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.342 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.796 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Raan Alves, 2 Convidado(s)