Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089356 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Ultimamente, não vem sendo tão pouco não. Tem uns 5 anos que já se escuta o Luiz Amorim em um número maior de estúdios.

Número maior tipo onde? Não vejo ele sendo mais escalado que na época da Clone não.

Yukihira Escreveu:Ele era um amigo muito próximo da Nair, ela deu muitas chances a ele na Clone. Acredito que começou por volta de 2010, mas hoje em dia já aparece em bem mais estúdios, como a Unidub.

Na Unidub? Acho que não. O Luiz Henrique que é escalado lá.
Reinaldo Escreveu:Número maior tipo onde? Não vejo ele sendo mais escalado que na época da Clone não.

Na Unidub? Acho que não. O Luiz Henrique que é escalado lá.

Luiz Amorim tem um fixo em One Piece e outros diretores como o Marco Aurélio Campos já escalaram ele lá.

Fora isso ele aparece na Dubrasil, na própria TV Group, Macias, Atma, The Kitchen, Centauro, entre outros.

Com a demanda de vozes idosas, nos últimos 5 anos ele passou a dublar com uma frequência no mínimo razoável fora da Clone.
Breno Leonardo Escreveu:Eu acho que não houve teste para o Wolverine do Hugh Jackman, Hoje o Luiz Feier Motta Respondeu perguntas no Instagram, E falou que recebeu ligação dizendo que a dublar tanto o Wolverine desenho quanto no filme
Interessante. Pra X-Men 97 sabemos que teve teste, então foi escolha direta da Disney manter ele nas 2 mídias

boa Mickey, até relógio parado acerta 2 vezes né rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Passou um novo spot de Capitão América: Admirável Mundo Novo na ESPN. E nesse o Harrison Ford foi dublado pelo Alfredo Martins.
TripaSeca Escreveu:Passou um novo spot de Capitão América: Admirável Mundo Novo na ESPN. E nesse o Harrison Ford foi dublado pelo Alfredo Martins.

Aleluia!!!
Achou que eu tava brincando?
Eu suponho que tenha sido uma das poucas vezes que a opinião pública impactou uma escala recente da Disney. A escala do Luiz Amorim foi muito criticada também pelo público normal, gente que não faz parte da bolha de fãs de dublagem.
TripaSeca Escreveu:Passou um novo spot de Capitão América: Admirável Mundo Novo na ESPN. E nesse o Harrison Ford foi dublado pelo Alfredo Martins.
[Imagem: thanos-tanos.gif]
Cantu chegou p salvar kkkkkkkkkkkk

devia ter sido o Alfredo desde o começo. Tomara q seja ele no filme msm slk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Geralmente as vozes presentes no último trailer/spot é que costumam ser as finais nos filmes, não é?

Que cabaré meu Deus

Ainda bem! Tomara que seja mantido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.304 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.423 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.623 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.220 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)