Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703194 Views

johnny-sasaki Escreveu:ah,então vão continuar existindo prestando outros tipos de serviços na área.É,menos mal.

Sim, gravação de músicas, propagandas....
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
"GRAVE: Paris Filmes, responsável pela exibição de Dragon Ball Daima nos cinemas em fevereiro, usa voz feita em Inteligência artificial em peça publicitária nas redes sociais."

https://x.com/kamisamaexp/status/1883937062723936695
Paseven Escreveu:"GRAVE: Paris Filmes, responsável pela exibição de Dragon Ball Daima nos cinemas em fevereiro, usa voz feita em Inteligência artificial em peça publicitária nas redes sociais."

https://x.com/kamisamaexp/status/1883937062723936695

Locução em IA com a voz do Igor Lott. É ruim, mas não acho que surpreende quem quer que seja a essa altura.
SuperBomber3000 Escreveu:Locução em IA com a voz do Igor Lott. É ruim, mas não acho que surpreende quem quer que seja a essa altura.

No caso do Igor ele tinha vendo a voz para uma empresa, né?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:No caso do Igor ele tinha vendo a voz para uma empresa, né?

Ele vendeu há uns vários anos atrás, acredito que pouco antes ou pouco depois da pandemia. O problema é que a voz dele viralizou nesses aplicativos de IA e está em uma porrada de bancos de dados de empresas com as quais ele nunca assinou nada nem deve ter ciência. O que mais tem é vídeo no Youtube de resumo de filme com a voz dele. Tanto que ano passado ele entrou com um mega processo contra acho que umas 5 empresas, incluindo bancos, pelo uso indevido da voz dele.
krl,
SuperBomber3000 Escreveu:Ele vendeu há uns vários anos atrás, acredito que pouco antes ou pouco depois da pandemia. O problema é que a voz dele viralizou nesses aplicativos de IA e está em uma porrada de bancos de dados de empresas com as quais ele nunca assinou nada nem deve ter ciência. O que mais tem é vídeo no Youtube de resumo de filme com a voz dele. Tanto que ano passado ele entrou com um mega processo contra acho que umas 5 empresas, incluindo bancos, pelo uso indevido da voz dele.
krl. então era a voz dele, já vi VÁRIOS vídeos com a voz dele narrando
igordebraga Escreveu:Saturday Night: A Noite Que Mudou a Comédia só chega no Netflix semana que vem, mas no voo que eu peguei já tinha, e dublado ainda por cima, só lembro de 2 vozes e já mandei pra Dublapédia (Willem Dafoe e JK Simmons).

Desculpe voltar nesse assunto, mas esse filme tem data pra lançar na Netflix dublado?
JAXK Escreveu:Desculpe voltar nesse assunto, mas esse filme tem data pra lançar na Netflix dublado?

No JustWatch dizia que ia entrar no Netflix sábado, não foi o caso. Estranho que por ora a única mídia do filme por aqui é Avião!
JAXK Escreveu:Desculpe voltar nesse assunto, mas esse filme tem data pra lançar na Netflix dublado?

Na Netflix do Brasil ainda não tem.

igordebraga Escreveu:No JustWatch dizia que ia entrar no Netflix sábado, não foi o caso. Estranho que por ora a única mídia do filme por aqui é Avião!

Chegou na Netflix dos EUA no sábado passado, dia 25, mas só áudio e legendas em inglês e espanhol. O Justwatch tem muitos erros, ele erroneamente mostra pro Brasil coisas que chegam em outros países.
Quem tiver assistido, se puder confirmar agradeço, mas é verdade que o Glauco Marques substituiu o Pissardini recentemente no Lula Molusco, na 15ª temporada de Bob Esponja?

Vi listarem essa informação na Wiki, me pergunto se procede ou não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)